A Prefeitura afirma que o recadastramento para estudantes que usaram o benefício em 2020 será feito automaticamente, após envio de documentos por e-mail, em um prazo de 30 dias
Teve início no dia 3 ao processo para o cadastramento e recadastramento escolar, válido para o ano letivo de 2021. O prazo para o recadastramento é 30 dias (até 4/3).
Então, a informação é:
os estudantes do Ensino Fundamental, Ensino Médio e de cursos técnicos, que residem e estudam na cidade de Itu, têm direito a solicitar o benefício, que garante 50% de desconto no valor da tarifa, hoje de R$ 4,00.
Para o recadastro, os cartões serão revalidados automaticamente, após o envio por e-mail, da ficha de cadastro escolar 2021 preenchida, carimbada e assinada pela escola, juntamente com o RG, CPF e Comprovante de residência. O endereço para envio do e-mail é: estudante2021.itu@grupobelarmino.com.br.
A ficha de inscrição para o cadastramento ou recadastramento está disponível nos sites: www.viacaoavante.com.br e www.viacaoitu.com.br.
Os alunos terão até o dia 4 de março para fazer o recadastro por e-mail, após esse período os cartões que não fizeram o recadastramento serão suspensos automaticamente.
Frisa-se: para fazer a 2ª via do cartão, é preciso apresentar o RG e CPF originais no Posto de Atendimento no Rancho Grande, junto com a ficha de cadastro escolar 2021, devidamente preenchida e assinada pela escola, e pagar a taxa de 2ª. via do cartão (R$ 20,00).
Então tome nota: O Posto de Atendimento no Rancho Grande fica na avenida Laroy S. Starrett, 571, e funciona das 8h às 17h30. O telefone para contato é: (11) 4813-8850.