Mãe agradece emocionada a PMs que salvaram bebê engasgado em Itu

Blog do nelson Lisboa
Pais agradeceram policiais por salvarem filho (divulgação)

 

“verdadeiros anjos na Terra”, diz mãe a policiais militares que salvaram a vida do seu bebê engasgado

Um policial de Salto, ao comentar o salvamento do garoto de 11 anos torturado pelo pai e madrasta em Campinas, disse “é por isso que vamos para a rua”.
Em Itu, nesta semana, outros policiais militares demonstraram “porque vão para as ruas”, ao salvarem o bebê Leonardo, que teve um mal súbito enquanto sua avó o trocava.
Da mãe, eles ouviram “são anjos na terra”.
No dia 1º, ao perceber que o bebê não respirava, os pais e a avó saíram correndo para o PAM da Vila Martins, já que a criança estava roxa.
No trajeto, o casal se deparou com uma viatura da Polícia Militar e entregou o bebê aos policiais que realizaram as “manobras de Heimlich”, para desobstrução das vias respiratórias.
Os policiais não desistiram da criança e depois de diversas tentativas de reanimação, o bebê conseguiu voltar ao normal e em seguida encaminhado ao PAM da Vila Martins, de onde foi liberado após avaliação médica.
“Esses policiais chegaram na hora certa. A gente entra em desespero e ao ver meu filho sem fôlego, a única coisa que fiz foi pedir a Deus para cuidar do nosso anjinho”, frisa a mãe.
Qual sua opinião sobre o trabalho da PM em Itu? E na sua cidade? comente em nosso facebook: clique aqui.