Atenção jovens! Seus pais não merecem ouvir em um telefonema: “Seu filho acabou de morrer afogado”

Bombeiros procuram o corpo do jovem Gabriel, em lagoa onde muitas outras pessoas já morreram

Atenção você jovem, você adolescente. Nesse calor, antes de decidir ir nadar em córregos, rios e lagoas de Salto, especialmente naqueles onde já morreram pessoas, se pergunte: meus pais merecem receber uma ligação dizendo que o filho deles morreu afogado? Tomem cuidado.
Hoje, dia 24, o jovem Gabriel Barbieri, de 21 anos, morreu afogado na lagoa existente entre o bairro Panorama e a empresa Ypê. Ele estava no local com 4 amigos e, ao tentar cruzar a lagoa, não aguentou e se afogou. Os amigos tentaram ajudar, mas não conseguiram. Os bombeiros estão no local tentando resgatar o corpo do jovem. Os parentes também aguardam.
Fica uma pergunta? – No ano passado um senhor que mantinha uma extensa horta na área de acesso à lagoa teve sua plantação destruída porque os donos da área acharam que não era permitido o plantio. Mas por que os donos não cercam o acesso à área, para impedir o acesso à lagoa. Moradores do Panorama dizem que é comum dezenas de pessoas irem ao local aos fins de semana, com bebidas, churrasqueiras e acompanhados até de crianças. O Poder Público não pode intervir em área particular, mas pode sinalizar, orientar e exigir dos donos, os que exigiram o fim da plantação de alimentos, que fechem o local.
Ou vamos esperar outros pais chorarem seus filhos, como estão chorando hoje os pais do Gabriel?
Tem outra questão: onde e como os jovens de Salto podem se divertir nessa cidade? Faltam opções. Não é mesmo?
Clique aqui e deixe seu comentário em nosso facebook.