Atenção: obras do SAAE deixarão saída para Itu mais complicada nesta sexta (26)

Blog do Nelson Lisboa
Vazamento vai interferir no tráfego nesta sexta-feira e não tem previsão de conclusão

Grande vazamento é identificado perto da ponte velha do Tietê e obras terão início hoje, dia 26, a partir das 13h; dirija com cuidado

Atenção você que pretende sair para Itu na tarde desta sexta-feira, dia 26. Um grande vazamento de água foi identificado na Praça Archimedes Lammoglia, ao lado da ponte velha Salto-Itu, perto da Casa do Turista.
O reparo do vazamento, previsto para ser iniciado às 13h de hoje, dia 26, vai impactar no tráfego de veículos, que será feito por apenas 1 via. É preciso cuidado e respeito à sinalização. A GCM e o Departamento de Trânsito já estão no local.
O SAAE espera que não haja interferência significativa no abastecimento porque o reservatório não vai precisar ser fechado. O desvio será feito pela Rua José Galvão, Rua Floreano Peixoto e então Vicente Schivitaro, em esquema semelhante ao usado em dia de festas no local.
O SAAE diz que não é possível estipular uma previsão para a conclusão do reparo neste momento – primeiro é preciso escavar o asfalto e identificar o local exato do vazamento e o que o causou. A ação também está tendo o suporte da Guarda Civil Municipal (GCM) de Salto.

Sempre trazemos informações do SAAE de Salto. Relembre essa, do concurso, no ano passado

Que tal visitar nossa rede social? Clique aqui.

#manutenção #trânsito #comunicado #SAAESalto #DMTT #GCM #blogdonelsonlisboa