Atenção se você está procurando emprego em Salto

Blog do nelson Lisboa
Vagas de emprego abertas em Salto (reprodução)

Então não deixe de ver a matéria. São as vagas abertas hoje, dia 19 de outubro, pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador de Salto.
São 93 vagas abertas em 34 áreas diferentes.

Ajudante de pedreiro (Montador de estruturas) 1 vaga: Ensino fundamental incompleto, com experiência comprovada em CTPS (Descrição da função: aplicar argamassa na parede, desempenar, sarrafear argamassa, montar estrutura metálica e manuseio com Drywall e Steel frame) com CNH: AB. Os interessados deverão enviar os cv para o e-mail: andrea@i9tekh.com.br a/c Andrea até 26/10.

Auxiliar de cozinha 2 vagas: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: espetopenaareia@gmail.com a/c Aksia até 25/10.

Auxiliar de cozinha 1 vaga: Ensino fundamental incompleto, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão retirar a carta de encaminhamento no PAT de Salto a partir do dia 19/10, sendo que serão distribuídas 5 cartas por ordem de chegada para essa vaga.

Auxiliar de manutenção 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência na função (atuará na área de manutenção e elétrica, necessário conhecimento de solda de eletrodo revestido), CNH: A ou B, veículo próprio para se locomover até a fábrica. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: cledson@wzmaluminio.com.br a/c Cledson até 23/10.

Auxiliar de produção 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS, aceita PCDs. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: rh@hendrix-genetics.com.br a/c Michelle até 19/10 colocar no assunto (produção).

Balconista 2 vagas: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão retirar a carta de encaminhamento no PAT de Salto a partir do dia 19/10, sendo que serão distribuídas 10 cartas por ordem de chegada para essa vaga.

Bartender 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência em servir e preparar bebidas, com curso básico em informática. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: espetopenaareia@gmail.com a/c Aksia até 25/10.

Carregador e descarregador de carga 12 vagas: Ensino fundamental completo. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: cdl.ltda.me@gmail.com/ cdl.aline@cdlcargaedescarga.com a/c Tiago somente candidatos de Salto e Indaiatuba até o dia 15/11.

Caseiro (casal) 1 vaga: Ensino fundamental incompleto, experiência na função de caseiro ou trabalhador rural, (Ele – manutenção geral do sitio, pequenos reparos, limpeza de piscina e trato dos animais. Ela – conservação da casa, faxina e cozinha), casal com boa conduta e com boas referências. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: rh_lucas@empresasmaggi.com.br ou pelo telefone: (11)4013-8300/ (11)97555-7239 a/c Lucas até dia 20/10.

Chapeiro 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: espetopenaareia@gmail.com a/c de Aksia até o dia 28/10.

Chefe de Bartender 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS e curso na área. Os interessados deverão retirar a carta de encaminhamento no PAT de Salto a partir do dia 19/10, sendo que serão distribuídas 5 cartas por ordem de chegada para essa vaga.

Chefe de cozinha 1 vaga: Ensino médio completo ou superior, com experiência comprovada em CTPS e curso na área. Os interessados deverão retirar a carta de encaminhamento no PAT de Salto a partir do dia 19/10, sendo que serão distribuídas 5 cartas por ordem de chegada para essa vaga.

Churrasqueiro 2 vagas: Ensino fundamental completo, com experiência no corte, manuseio e armazenamento das carnes. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: espetopenaareia@gmail.com a/c Aksia até 25/10.

Cozinheiro 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: espetopenaareia@gmail.com a/c de Aksia até o dia 28/10.

Cozinheiro 3 vagas: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão retirar a carta de encaminhamento no PAT de Salto a partir do dia 19/10, sendo que serão distribuídas 15 cartas por ordem de chegada para essa vaga.

Cumim (auxiliar de garçom) 2 vagas: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão retirar a carta de encaminhamento no PAT de Salto a partir do dia 19/10, sendo que serão distribuídas 10 cartas por ordem de chegada para essa vaga.

Eletromecânico 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS, com curso de eletromecânico, com CNH B e disponibilidade para viajar. Os interessados enviar os cv no e-mail: aguinaldo@steamserv.com.br a/c de Aguinaldo até o dia 06/11.

Empacotador 2 vagas: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão retirar a carta de encaminhamento no PAT de Salto a partir do dia 19/10, sendo que serão distribuídas 10 cartas por ordem de chegada para essa vaga.

Faxineira 1 vaga: Ensino fundamental incompleto, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão retirar a carta de encaminhamento no PAT de Salto a partir do dia 19/10, sendo que serão distribuídas 5 cartas por ordem de chegada para essa vaga.

Garçom/Garçonete 3 vagas: Ensino fundamental completo, com curso básico de informática. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: espetopenaareia@gmail.com a/c Aksia até 25/10.

Garçom 8 vagas: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS, preferencialmente com inglês. Os interessados deverão retirar a carta de encaminhamento no PAT de Salto a partir do dia 19/10, sendo que serão distribuídas 32 cartas por ordem de chegada para essa vaga.

Maître 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS, com o curso na área. Os interessados deverão comparecer ao PAT de Salto a partir do dia 19/10, sendo que serão distribuídas 5 cartas por ordem de chegada para essa vaga.

Motoboy 2 vagas: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS e CNH. Os interessados deverão retirar a carta de encaminhamento no PAT de Salto a partir do dia 19/10, sendo que serão distribuídas 10 cartas por ordem de chegada para essa vaga.

Motorista 1 vaga: Ensino médio incompleto, com CNH: C. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: financeiro@lojapontofinal.com.br a/c Oslei até 19/10.

Motorista 2 vagas: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS, CNH: D. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: rh@bergamais.com.br a/c Sabina Mattos até 31/10.

Motorista carreteiro 10 vagas: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS, CNH: E, disponibilidade para viagens. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: fabiola.silva@apklog.com.br a/c Fabiola até 19/10.

Operador de caixa 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão retirar a carta de encaminhamento no PAT de Salto a partir do dia 19/10, sendo que serão distribuídas 5 cartas por ordem de chegada para essa vaga.

Operador de mini carregadeira 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS (experiência de 1 ano em carteira), CNH: B. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: contatosharklocs@gmail.com a/c Eduardo até 10/11.

Professor de informática 20 vagas: Ensino médio completo, com conhecimento na área e disponibilidade de horário. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: recrutamento eselecao2020@gmail.com ou comparecer no endereço: Rui Barbosa,827, Centro, Salto, SP, de 14/10 a 30/10, das 14h às 16h a/c Thais.

Repositor 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: supermercado.roma2@gmail.com a/c Roberto 16/10.

Steward (lavador de pratos e utensílios de cozinha) 1 vaga: Ensino fundamental incompleto, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão retirar a carta de encaminhamento no PAT de Salto a partir do dia 19/10, sendo que serão distribuídas 5 cartas por ordem de chegada para essa vaga.

Telefonista 2 vagas: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão retirar a carta de encaminhamento no PAT de Salto a partir do dia 19/10, sendo que serão distribuídas 10 cartas por ordem de chegada para essa vaga.

Torneiro mecânico 2 vagas: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: jrvendasemanutencao@gmail.com até dia 22/10.

Vendedor de serviços 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS, com curso de informática, com CNH B. Os interessados enviar os cv no e-mail: aguinaldo@steamserv.com.br a/c de Aguinaldo até o dia 06/11.

Quer ver outra matéria que o Blog do Nelson Lisboa já divulgou a respeito de emprego em Salto? Clique e veja uma delas aqui.
Quer comentar? Clique e vá ao nosso facebook.