Atenção você que está desempregado para as 170 vagas do PAT de Salto

Vagas de emprego em Salto
Salto tem vários empregos abertos nesta quinta

 

Sem sombra de dúvidas, estar desempregado é um momento muito duro, seja para quem for.
Sendo assim, notícias como essas importam. O PAT de Salto tem aberta hoje, dia 3 de setembro, um total de 170 vagas de empregos.

*Auxiliar administrativo 1 vaga: Ensino médio completo, com curso de informática e com CNH AB. As interessadas enviar cv no e-mail:financeiro@tecnodesign.ind.br a/c de Quésia até o dia 04/09.

*Agente de cobrança 21 vagas: Ensino fundamental completo, CNH:A, veículo próprio ( a moto deverá estar com a documentação em dia e em bom estado, a empresa dará ajuda de custo).Os interessados deverão enviar os cv no e-mail:wanessa.franklin@engelmig.com.br até dia 14/09.

*Auxiliar de produção 1 vaga: Ensino fundamental completo. Os interessados enviar cv no e-mail: eng.paulo camargodp@gmail.com a/c de Giovana até o dia 04/09.

*Ajudante geral 3 vagas: Ensino fundamental incompleto, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: engecomp.cv@gmail.com a/c Willian.

*Ajudante de pedreiro (montador de estruturas) 1 vaga: Ensino fundamental incompleto, com experiência comprovada em CTPS (Descrição da função: aplicar argamassa na parede, desempenar, sarrafiar argamassa, montar estrutura metálica e manuseio com Dry wall e Steel frame) com CNH:AB. Os interessados deverão enviar os cv para o e-mail: andrea@i9tekh.com.br a/c Adrea até 26/10.

*Auxiliar de atendimento (vaga para aprendiz de 18 à 22 anos) 50 vagas: Ensino médio completo. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: itu@expertconsultoria.com.br.

*Auxiliar de limpeza 1 vaga: Ensino fundamental incompleto, com experiência comprovada em CTPS. Entrevista direto na empresa no dia 15/09 a partir das 9 h com Gabriela.

*Auxiliar de logística 20 vagas: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS (Atuar no recebimento, separação, organização de produtos médicos). Os interessados deverão enviar os cv para o e-mail: monica@assessoriaserh.com.br para possível agendamento.

*Auxiliar de logística 2 vagas (Vaga para PCD): Ensino médio incompleto (vaga para carga e descarga de mercadorias). Os interessados deverão enviar os cv para o e-mail: erica.caputo@manserv.com.br

*Auxiliar de mecânico industrial 1 vaga: Ensino médio completo, curso de mecânica, curso de eletricista e curso básico em informática. Os interessados deverão enviar os cv para o e-mail: contato@decortek.com.br a/c Cintia.

*Confeiteiro 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS, com CNH AB. Os interessados enviar cv no e-mail: stopudim@gmail.com (Entrevistas nas terças-feiras e quartas-feiras) até dia 20/09.

*Dedetizador 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência de 1 ano comprovada em CTPS. Os interessados entrar em contato pelo e-mail:stsfacilities.st@gmail.com

*Fiscal de prevenção de perdas 1 vaga: Ensino médio completo, curso de informática, experiência de 6 meses comprovada em CTPS, conhecer o sistema de monitoramento como antenas de alarme de CPTV. Candidatos com experiência na área de segurança também poderão participar do processo seletivo. Os interessados entrar em contato pelo e-mail: curriculos@sonda.com.br.

* Frentista/Caixa 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS (Ter experiência com Vendas). Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: jessica.vigilato@mazzini.com.br a/c Jéssica.

*Funileiro de duto 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS (com prática em plataforma articulada), disponibilidade para viagens. Os interessados enviar cv no e-mail: magna@heatcold.com.br ou mandar cv no whats (19) 99212-4877 a/c de Magna.

*Instalador de ar condicionado 01 vaga: Ensino médio completo, experiência de 1 ano comprovada em CTPS. Os interessados enviar cv no e-mail: stsfacilities.st@gmail.com.

*Laminador 16 vagas: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS, residir em: (Cabreúva, Jundiaí, Itupeva, Salto e Indaiatuba). Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: caroline.sorocaba@rhmega.com.br.

*Mecânico de manutenção 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv no e-mail:jrvendasemanutencao@gmail.com a/c de José ou Rúbia.

*Mecânico de Manutenção 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS, cursos de:(Pneumática, Hidráulica e Elétrica básica). Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: dp@tecnograv.com.br a/c de Beatriz.

*Mecânico eletricista automotivo 1 vaga: Ensino médio completo com experiência comprovada em CTPS, vaga para Itu. Os interessados entrar em contato pelos telefones:(11) 4022-2306, (11) 4022-3392 ou (11) 9.6635-9736 (Whats).

*Motorista de carreta 20 vagas: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS (com experiência em: cavalo 6×2,6×4, carreta, rodotrem, bitrem e afins), CNH: E, curso MOOP, com disponibilidade para viagens longas. Os interessados enviar currículo no e-mail: rh.jce@jcetrans.com.br a/c de Thaís até o dia 11/09.

*Motorista carreteiro 15 vagas: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS, CNH: E e veículo próprio. Os interessados deverão enviar os cv para o e-mail: bruno.farias@carline.com.br a/c Bruno.

*Motorista entregador 2 vagas: Ensino fundamental completo com experiência comprovada em CTPS. Entrevista direto na empresa no do dia 03/09 ao dia 09/09 das 14 h às 16 h procurar por Sabina.

*Pedreiro 3 vagas: Ensino fundamental incompleto, com experiência comprovada em CTPS ( diferencial ter curso na Área Civil).Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: engecomp.cv@gmail.com a/c Willian.

*Soldador 1 vaga: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: rh.tas@gmail.com a/c de Ana Paula até dia 14/09.

*Torneiro mecânico 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv no e-mail: jrvendasemanutencao@gmail.com a/c de José ou Rúbia.

*Vigia motorizado 2 vagas: Ensino fundamental completo, curso básico em informática, CNH:A. Os interessados deverão enviar os cv no e-mail: seleca@samaurayseguranca.com.br até dia 12/09.

Veja outra matéria do Blog do Nelson Lisboa, sobre emprego, clicando aqui.
Veja a página do PAT clicando aqui.