Barras de Access: curso em Salto, no dia 19, pode ajudar você a melhorar sua vida e forma de ver o mundo

ennyfer e Iara esperam você no curso, dia 19, se informem

A facilitadora Jennyfer Duarte e a organizadora e praticante de barras de access, Iara Cristina Oliveira, realizarão no dia 19, em Salto, um curso sobre a técnica criada nos Estados Unidos, na década de 1990, que pode ajudar você a ter uma nova visão da vida e do mundo, de melhor entender sua realidade, de ampliar sua consciência e deixar de agir no “piloto automático”.
A técnica foi criada pelos norte-americanos Gary Douglas e Dain Heer, na década de 1990 e está sendo difundida no país há cerca de 8 anos.
O curso será das 9h às 19h e você pode obter mais informações e se inscrever pelos telefones (19) 99696-5565 (11) 95082-4015.

Blog – Por que participar do curso sábado, dia 19?
Jennyfer – O curso interessa a todos que querem melhorar sua consciência de vida e de mundo. O curso tem ferramentas que são usadas para trabalhar a energia da pessoa. Ensinamos como a pessoa aplicar e tornar um terapeuta em barra de acess, caso ele queira estudar mais e se aprofundar. Explicamos que são 32 pontos usados na acupuntura, que com leves toques na cabeça se estimula algumas áreas que precisam estar energizadas, ampliadas e destravadas, para maior expansão da consciência.

Blog – A quem interessa o curso de barras no dia 19?
Iara – O curso interessa a todas as pessoas que querem se aprofundar ou conhecer as Barras de Access. Não há pré-requisitos para participar. A maioria quer aplicar em familiares e amigos e muitos acabam se tornando terapeutas, podendo receber pela terapia. A pessoa verá no curso do dia 19 o quanto as barras podem contribuir em sua vida. Quem participa aprende a aplicar a técnica e poderá participar de grupos de whastApp para nos encontrarmos sempre, trocarmos experiências e aplicarmos as barras uma nas outras, para melhorarmos a nossa técnica.
Jennyfer – No Access a gente explica que a barra nos permite saber o que sabemos de uma outr aforma. Às vezes a pessoa está travada no que deseja e a Barra ajuda no destravamento para a vida.

Blog – Nos dê alguns exemplos desse destravamento?
Jennyfer – As barras ajudam a melhorar sintomas ou problemas de ansiedade, depressão, síndrome do pânico, deficiências como TDAH, Autismo, vida profissional, pessoal. Muitos pensam que há instrumentos nas sessões da terapia, mas não há. Usamos apenas a energia das mãos para o desbloqueio, para que a energia da pessoa atendida flua. Quando a gente aplica as barras, excitamos essa energia e a pessoa tem melhora muito boa. Na primeira sessão a pessoa sente movimentos mais lentos, têm visões, sensações no corpo e sente um alivio muito grande.
Iara – A técnica consiste em tocar alguns pontos da cabeça. Tratamos a cabeça da pessoa como o teclado de um computador onde ao tocar uma tecla, fazemos o “backup” da vida, deletando tudo o que estava impedindo andar a vida da pessoa em todos os ângulos.

Blog – Como conhecer mais da técnica?
Jennyfer – Basta nos adicionar no wahts ou em nosso facebook/Jenyfer Duarte ou /IaraCristinadeOliveira.

Blog – Quem participar do curso de Barras de Access no dia 19 sairá do mesmo de que forma?
Iara – O curso é muito útil para a pessoa. Ensinamos as ferramentas, falas clareadoras e temos um mantra que qualquer pessoa pode repetir, 10 vezes pela manhã e 10 vezes à noite e também durante o dia, sempre que lembrar. A frase faz você sair do conforto ou do conflito e entre em outra energia, visualizando melhor as possibilidades e trata-se “Tudo na vida vem a mim com facilidade, alegria e glória”.

Veja a entrevista completa que fizemos com as duas organizadoras do evento do dia 19