Boa notícia: idosos com mais de 75 serão vacinados contra a Covid a partir de 2ª feira

Blog do nelson Lisboa
após idosos abrigados em asilo e casas de repouso, Salto vai atender os que têm mais de 75 anos

ATENÇÃO: o serviço será iniciado com os que já se cadastraram e já foram informados pela Prefeitura do dia, hora e local para serem imunizados

A Prefeitura começará na 2ª feira, dia 8, a vacinar contra a covid-19 as pessoas com mais de 75 anos, que já se cadastraram previamente pela internet ou pelo telefone da sua UBS.
Isso será possível porque uma nova dose de vacinas coronavac chegou ao município nesta semana.
Outros dois públicos já estão sendo atendidos: os profissionais de saúde e os idosos em asilos e casas de repouso.
Em breve a Prefeitura vai iniciar a vacinação dos acamados, contemplados pelos programas de atendimento domiciliar.

Saiba como fazer o agendamento

As pessoas precisam fazer o pré-agendamento pelo site da prefeitura (www.salto.sp.gov.br) ou através do telefone da UBS onde é atendido, para que seja informado dos dias de vacinação, conforme cada grupo prioritário.

Saiba onde se vacinar

Os moradores atendidos pelas UBS do Centro de Saúde II (instalado na Rua Rodrigues Alves, 655) e do Salto de São José serão vacinados no Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio, localizado na Praça Antonio Vieira Tavares, 73, no Centro.
Os atendidos pelas UBS do Jardim Saltense e do São Gabriel poderão se vacinar no CRAS situado à Rua Acácio Rodrigues de Moraes, 522, no Jd. Saltense.
Os atendidos pelas Unidades do Nações, Donalísio e Bela Vista se vacinarão no Centro de Lazer Arlindo Bonardi, localizado à Rua Finlândia, s/n, no Jardim das Nações.
Os atendidos pelas Unidades Básicas do Santa Cruz e CECAP serão vacinados no Prédio da Proteção e Defesa Civil, situado à Avenida Princesa Isabel, no bairro Santa Cruz.