Semana passada moradores fizeram uma “festinha” para “celebrar” o mês de aniversário de um buraco no Cecap; buracos na Rua Israel, no Panorama seriam suficientes para uma rave de 3 dias, tamanha a quantidade, tamanho e profundidade
Com toda a certeza você deve ter visto em Salto a repercussão de uma festinha feita por moradores do Cecap para protestar contra um buraco esquecido pela Prefeitura, em uma avenida do bairro. A mesa, os bolos e a festinha viralizaram em nossa cidade.
Se fosse pensar assim, que mora no Panorama ou trabalha e precisa passar pela Rua Israel, ao lado da Rua 9 de Julho, poderia fazer uma rave, uma festa de música eletrônica, com até 3 dias de duração. É que o local tem muitos buracos em um trecho de menos de 100 metros.
Parte do problema deve-se ao trânsito pesado que sai da Rua Japão, Avenida Walter Nardelli e Rua Ribeirão Preto e precisa sair para para a SP-75. O “anel viário” que passa por dentro de bairros residenciais, acaba por castigar a Walter Nardelli, a Rua Japão, Avenida Malásia e Rua Israel.
Em entrevista ao jornal Taperá, o secretário de Obras, Sandro Stivanelli, afirma que a atual administração já realizou mais de 80 mil tamponamento de buracos e que esforços não são medidos para atender a demanda.
Veja o vídeo e siga nosso canal no youtube.