Cadê o ônibus para o transporte de pacientes oncológicos, comprado em março?

Ônibus comprado em março em Salto
Executivo apresentou à Câmara o veículo adquirido em março e vereadores, como Saudino, compram a sua utilização imediata

Pessoas que precisam do tratamento em Jaú continuam aguardando o uso do veículo novo, moderno, confortável e essencial para quem viaja tão longe, com a saúde fragilizada na luta contra o câncer.
Além disso, na semana passada, o vereador Vinicius Saudino voltou a lamentar na Câmara a lentidão para que as coisas sejam feitas em Salto.
Segundo o vereador, a Câmara destinou dinheiro para a compra de um ônibus maior, melhor e mais estruturado para as pessoas com câncer serem transportadas com conforto até Jaú. “O ônibus está comprado há meses e não pode ser usado porque falta papeis e seguro. Não dá”, lamenta.
A informação é que o ônibus comece, de fato, a circular apenas em julho. Até lá, pacientes e acompanhantes seguem sendo transportados precariamente. “Queremos resposta e ação”, afirma.
O novo veículo foi comprado e apresentado à Câmara, no dia 18 de março de 2022, conforme postagem da Prefeitura, que você pode rever abaixo: