Campanha Janeiro Branco tem ação neste sábado em Indaiatuba

Janeiro Branco em Indaiatuba
Evento em Indaiatuba será gratuito para todos

A Campanha Janeiro Branco é dedicada a convidar as pessoas a pensarem sobre suas vidas, sentido e propósito, qualidade dos seus relacionamentos, quanto conhecem sobre si mesmas, suas emoções, pensamentos e comportamentos.
Em Indaiatuba ela ocorre pelo terceiro ano consecutivo e terá um evento principal neste sábado, 25, das 9h às 12h, na Praça D. Pedro II, no Centro.
Na ocasião serão realizadas diversas atividades, entre elas:
– apresentações culturais,
– dança de salão,
– dança cigana,
– sarau,
– atividade física e
– show com a dupla sertaneja Léo e Marcelo.
Também integram a programação acolhimento psicológico, alongamento, aferimento de pressão, sessões de Barras de Access, entre outras.
A participação é gratuita.
Segundo o site oficial, a Campanha tem como objetivo mostrar que os seres humanos possuem conteúdos psicológicos e subjetivos, que suas vidas, necessariamente, são estruturadas em torno de questões mentais, sentimentais, emocionais, relacionais e comportamentais.
“Por muito tempo a saúde emocional foi colocada em segundo plano em nosso cotidiano, é imprescindível darmos importância as necessidades psicológicas, próprias e alheias, possibilitando um presente com mais qualidade de vida, para colhermos os frutos no futuro”, ressalta a psicóloga Fernanda Schroeder, que é uma das organizadoras do evento.
Promovida em Indaiatuba desde 2018, a campanha Janeiro Branco é regulamentada conforme lei municipal número 6863/2018 e a edição deste ano é uma iniciativa das psicólogas Danielle Trabuco, Débora Cabral Carmona, Fernanda Schroeder, Isabela Salles Martins e Priscila Menegatti.
Além dessas profissionais, contou com o apoio da empresa de marketing Solena.
PROGRAMAÇÃO
9h – Abertura Oficial
9h15 Alongamento
9h30 Dança Cigana
9h45 Sarau
10h Dança de Salão
10h15 Pilates
10h30 Atividade Física
11h Show dupla Léo & Marcelo

Quer comentar? Clique aqui e vá ao nosso facebook.