Centro Espírita Jesus completa 100 anos de evangelização sob à luz do Espiritismo e evolução através da caridade

100 anos de história, abnegação, estudos e prática da caridade

Hoje, dia 22 de maio, é um dia histórico em Salto.

Sim. Provavelmente você não saiba, mas há 100 anos, pessoas abnegadas, ansiosas por estudar e aprender o Evangelho do Cristo através da Doutrina Espírita Kardecista, por evoluir e prestar serviços ao próximo, criaram o Centro Espírita Jesus.

Na Salto da década de 1920 nascia um centro espírita que procura, desde então, estudar o Espiritismo de Kardec para compreender Jesus e praticar a caridade.

A entidade que abriga e acolhe centenas de pessoas e leva amor, evangelização e ensino a todos que precisam, tem sua sede na Avenida D. Pedro II, 423, no centro.

A diretoria da casa hoje tem José Roberto Benedito como presidente, Roberto Wagner Quel (Vice-presidente), Ilza Gomes de Lima (1a secretária), Ana Paula Gimenez (2a secretária), Roseana Galesi Ducatti (1a tesoureira), Regina Célia Simões Campanha (2a tesoureira) e Alexandre Lami (secretário adjunto).

A entidade tem os departamentos de Infância e Mocidade, coordenado por Cristiane da Silva Moreira, o Departamento de Eventos, coordenado por Regina Célia Simões Campanha e o Departamento Social, que visa acolher as pessoas em situação de vulnerabilidade.

Entidade acolhe a todos que precisam e orienta para o estudo do Evangelho e para a caridade

Clique aqui e visite a página do Centro Espírita Jesus no facebook.

 

Veja vídeo com mensagem do presidente do CEJ Salto, José Roberto