“Chapa estadual com Alckmin e Márcio França tem apoio do Avante”, diz Thiago Isola

Thiago Isola de Salto
Saltense dirige partido que tem atuado na formação de chapa para o governo estadual

Partido, por meio de seu principal nome, Campos Machado, tem sido essencial para firmar a pré-candidatura Geraldo Alckmin e Márcio França para o governo estadual

O cenário político para as eleições de 2022 começa a tomar forma. O Avante, partido do deputado Campos Machado, tem assumido um protagonismo fundamental nas costuras que envolvem a pré-candidatura de Geraldo Alckmin e Márcio França ao governo do Estado, em uma reedição da chapa vitoriosa de 2014.
Segundo Thiago Isola, presidente do diretório saltense do Avante, o escritório político de Campos Machado tem sido uma espécie de QG para consolidar as alianças e a saída de Geraldo Alckmin do PSDB, nos próximos dias.
Entre as alianças propostas, está o PSD, de Gilberto Kassab, a legenda mais provável a que Geraldo Alckmin irá se filiar, segundo Campos Machado.
O que tem dado mais robustez a essas alianças que está em construção, é o expressivo crescimento que o Avante 70 tem conquistado neste ano de 2021, sob o novo ritmo que Campos Machado vem imprimindo ao partido.
“Há mais de um ano, estamos trabalhando para reconstruir uma via vitoriosa, que, ao longo do tempo, já mostrou sua competência, com quatro mandatos de Geraldo Alckmin, em um governo conduzido com muita serenidade e, acima de tudo, responsabilidade. É por isso que estou empenhado em uma chapa para reconstruir São Paulo com o que há de mais seguro, com Alckmin e Márcio França no governo, em 2022”, afirmou Campos.
Siga Thiago Isola nas redes sociais, clique aqui.