Chuvas deixam ruas de Salto um verdadeiro “queijo-suiço”

Ruas esburacadas em Salto
Buracos em vias públicas são um grave problema na cidade

É preciso lembrar: ouvida, a SOSP diz que em 2022 fez 46.000m2 de tamponamento de buracos e vai acelerar serviços após chuvas

Quem circula por Salto tem se surpreendido com a quantidade de novos buracos nas vias públicas. Motociclistas, principalmente, precisam de pulso firme, sorte e muito cuidado para não se acidentarem, tamanha a quantidade de buracos.
E o problema ocorre em praticamente toda a cidade. Questionada, a Secretaria de Obras da Prefeitura disse que o problema dos buracos se agrava na época de chuvas e que vai retomar as ações, com sua equipe e uma contratada, nos próximos dias.
A ideia é começar a recuperar as ruas dos bairros São Pedro e São Paulo e Santa Marta III e depois os demais, sem deixar de atender às intervenções pontuais.
Equipe – A SOSP tem uma equipe com 1 motorista e 4 profissionais que atua no tamponamento de buracos que surgem pelas vias públicas de toda a cidade. A equipe pode ser ampliada conforme a necessidade.
Há também uma equipe de terceiros, com 7 pessoas, atuando conforme cronograma da SOSP e que pode ser ampliada.
Tem buraco na sua rua? Para informar buracos nas vias basta utilizar os canais de Ouvidoria. As ligações são gratuitas e podem ser feitas através do 156 ou (11) 4602-8510 e (11) 4602-8514.

Segue a gente nas redes sociais. Clique aqui.

A gente sempre traz os problemas da cidade em nossas reportagens.

Relembre uma delas, clicando aqui.

 

#blogdonelsonlisboa #jornalismo #jornalemsalto #noticiasdesalto #prefeituradesalto @blogdonelsonlisboa