Colisão violenta na Rua 24 de Outubro deixa 2 feridos; população pede lombadas

acidente de veículo em Salto
Carros colidiram em cruzamento e um dos motoristas teve que esperar bombeiros para ser retirado do gol (fotos enviadas ao Blog)

Quem mora na Vila Roma diz que a velocidade empreendida na 24 de Outubro, por muitos, é muito alta; eles pedem atenção porque há uma praça e o risco de atropelamentos é imenso

Os moradores da Vila Roma se assustaram hoje com uma violenta colisão entre 2 veículos, no cruzamento das ruas 24 de Outubro e Piemonte. Segundo moradores, hoje foram 2 veículos e 2 feridos leves; porém, o risco de atropelamentos é imenso devido à alta velocidade de quem transita pela rua 24 de Outubro. E isso preocupa ainda mais com a praça existente na Rua Itapiru.
Segundo moradores, a colisão envolveu 2 veículos e deixou 2 motoristas feridos, sem muita gravidade. Apenas o condutor de 1 deles precisou esperar o bombeiro chegar para removê-lo do veículo.
Segundo moradores, o veículo T-Cross descia a 24 de Outubro em alta velocidade e o gol que saiu da rua Piemonte e tentou cruzar a rua, acabou sendo atingindo pelo T-Cross. A velocidade do veículo da 24 de Outubro, segundo os moradores, fez com que o gol rodopiasse após o acidente.
Os moradores pedem reforço na sinalização das ruas que cruzam a 24 de Outubro e meios para se diminuir a velocidade de quem desce essa via.

Outro ponto que exige atenção do trânsito envolve a Hilário Ferrari, no Santa Cruz, para quem deseja entrar sentido o condomínio que tem na região ou para a Estrada da Pedra Branca. Veja a matéria CLICANDO AQUI.

Quer comentar? que tal visitar nossa página no facebook, clique aqui.