Com certeza essa informação te interessa: 43 vagas de empregos abertas em Salto

vagas de emprego em Salto
Vagas disponibilizadas para motoristas de carretas (Fotos: reprodução)

Sem sombra de dúvidas, divulgar vagas de emprego é sempre muito bom.
E, por outro lado, mais importante ainda para quem precisa. Não é verdade.
Sendo assim, atente-se para as vagas abertas e boa sorte!
Essas vagas foram anunciadas pelo PAT no dia 16 de setembro.

*Ajudante de obras 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência. Os interessados enviar os cv no e-mail: atendimento@raocuboengenharia.com a/c de Ricardo até o dia 21/09.

*Ajudante de pedreiro (Montador de estruturas) 1 vaga: Ensino fundamental incompleto, com experiência comprovada em CTPS (Descrição da função: aplicar argamassa na parede, desempenar, sarrafiar argamassa, montar estrutura metálica e manuseio com Dry wall e Steel frame) com CNH:AB. Os interessados deverão enviar os cv para o e-mail: andrea@i9tekh.com.br a/c Andrea até 26/10.

*Auxiliar de frota (monitoramento de caminhões) 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência, com curso de informática e CNH: E. Os interessados fazer entrevista direto na empresa do dia 04/09 ao dia 30/09 em horário comercial na Avenida Marília, n° 550, Jd. Marília.

*Auxiliar de limpeza 1 vaga: Ensino fundamental incompleto, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados enviar o cv no e-mail: michele.matos@sodexo.com até o dia 19/09. A/C de Michele.

*Balconista de açougue 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados enviar os cv no e-mail: supermercado.roma2@gmail.com a/c de Roberto do dia 11/09 ao dia 25/09, em horário comercial.

*Carpinteiro 1 vaga: Ensino fundamental incompleto, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados enviar os cv no e-mail: deborah.ribeiro@grupomonto.com.br a/c de Deborah até o dia 25/09.

*Confeiteiro 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS, com CNH AB. Os interessados enviar cv no e-mail: stopudim@gmail.com (Entrevistas nas terças-feiras e quartas-feiras) até dia 20/09.

*Cozinheira 2 vagas: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados levar os cv na rua: Suécia, n°110 Distrito Industrial Bandeirantes(atrás do hospital) no dia 21/09, às 14h. Procurar por Bóris ou Renata.

*Empregada doméstica 1 vaga: Ensino fundamental incompleto, com experiência comprovada em CTPS. As interessadas comparecer na empresa dia 16/09 às 9h com currículo e carteira de trabalho. Av José Maria Marques de Oliveira, n° 1060 B,Jd. Alvorada. Procurar por Danielle.

*Empregada doméstica 1 vaga: Ensino fundamental incompleto, com experiência comprovada em CTPS. As interessadas enviar os cv no e-mail: jldocampos@gmail.com a/c de José Luiz até o dia 20/09.

*Líder de limpeza 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS e curso de informática. Os interessados enviar os cv no e-mail: michele.matos@sodexo.com até o dia 19/09. A/C de Michele.

*Mecânico eletricista automotivo 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência comprovada em CTPS, vaga para trabalhar em Itu.Os interessados entrar em contato pelos telefones:(11) 4022-2306, (11) 4022-3392 ou (11) 9.6635-9736 (Whats).

*Motorista de carreta 3 vagas: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS, com CNH: E, disponibilidade de horário, saber inspecionar as condições do veículo e da carga, conhecimento em leis de trânsito e normas de segurança. Os interessados enviar os cv no e-mail: adm@diplomatalog.com.br a/c Aginaldo até o dia 30/09.

*Motorista de carreta 15 vagas: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS, com CNH: E, com curso MOOP e experiência com caminhão bi-trem e rodo-trem. Os interessados levar os cv no endereço: Avenida Dom Pedro II, n°301, sala 61.Procurar por Alexandre do dia 11/09 ao dia 16/09 em horário comercial.

*Oficial de serviços gerais 1 vaga: Ensino fundamental incompleto, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados enviar os cv no e-mail: michele.matos@sodexo.com até o dia 19/09. A/c de Michele.

*Operador de máquinas agrícolas 1 vaga: Ensino fundamental incompleto, com experiência comprovada em CTPS, com CNH D e veículo próprio. Os interessados enviar os cv no e-mail: fabiana.maschietto@corpus.com.br até o dia 18/09 a/c de Fabiana.

*Operador de elevador cremalheira 3 vagas: Ensino fundamental incompleto, com experiência comprovada em CTPS, irá operar máquinas e equipamnetos de elevação cremalheira, é necessário possuir curso de operador (movimentação e transporte de materiais e pessoas). Os interessados entrevista online (ligar no 2481-4697 ou 11 97040-6139 falar com Michele até o dia 30/09).

*Pedreiro 3 vagas: Ensino fundamental incompleto, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados enviar os cv no e-mail: deborah.ribeiro@grupomonto.com.br a/c de Deborah até o dia 25/09.

*Servente de pedreiro 4 vagas: Ensino fundamental incompleto, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados enviar os cv no e-mail: deborah.ribeiro@grupomonto.com.br a/c de Deborah até o dia 25/09.
Veja vagas abertas diariamente em https://salto.sp.gov.br/pat/.
Veja outra matéria já feita pelo Blog do Nelson Lisboa clicando aqui.