Confira as 92 vagas de emprego abertas em Salto

Blog do nelson Lisboa
Há muitas vagas de emprego abertas em Salto

Embora a Prefeitura não tenha mais disponibilizado o acesso às vagas abertas pelo PAT, para replicar em outros sites, preferindo enviá-las por e-mail, para veículos de imprensa, em alguns dias da semana apenas, segue vagas que estão recebendo currículo.

*Ajudante de obra 1 vaga: Ensino fundamental compelto, disponibilidade para viagem. Executar serviços destinados a construção civil, disposição para serviços pesado/força. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mai: atendimento@raocuboengenharia.com até o dia 15/04/2021.

*Ajudante de obras 2 vagas: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS, disponibilidade para viagem. Executa os trabalhos de demolição de edificações de concreto. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: el@elengenharia.com.br até o dia 30/04/2021.

*Auxiliar de linha de produção 3 vagas: Ensino médio completo. Setor pintura: pega peça pronta e aplica jato de tinta eletrostática. Setor repuxo: pega disco coloca no torno e modela disco, não há necessidade de curso técnico, pois não é torno usinagem. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail : financeiro@shopdailumincao.com.br.

*Auxiliar de linha de produção 30 vagas: Ensino fundamental completo. Trabalho artesanal em metalurgia, operação de máquina, trabalho com ferremantas de corte, serra e lixadeira. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: selecao.vbmanutencoes@gmail.com até o dia 30/05/2021.

*Analista de automação 1 vaga: Ensino médio completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, com CNH “B”, (somente candidatos de Salto). Os ineteressados deverão enviar o cv para o e-mail: recrutamento@baseautomacao.com.br até o dia 30/04/2021.

*Auxiliar de serviços gerias 2 vagas: Ensino fundamental completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: vagas@grupogta.com.br até dia 30/04/2021.
*Administrativo de obra 1 vaga (vaga temporária) : Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, curso básico de informática. Experiência em obras, fazendo o trabalho de controle de documentação, controle de ponto, compra de materiais, empreiteiros. Necessário ter lap top. Os interessados deverão enviar o cv para o cv para o e-mail : vaniaemonteiro@nevesbarreto.com.br até o dia 25/04/2021.

*Carregador de carga e descarga 12 vagas: Ensino médio incompleto. Realizar o carregamento e descarregamento de veículos dos fornecedores. Os interessados deverão enviar o o cv para o e-mail: cdl.ltda.me@gmail.com. – Somente candidatos de Salto e Indaiatuba.

*Cozinheiro industrial 1 vaga: Ensino fundamental completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: rh@cozinhanutrimax.com.br até o dia 30/04/2021.

*Designer gráfico 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, trabalhar com criação de artes e manipulação de imagens. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: wvisage@wvisage.com.br até o dia 30/04/2021.

*Designer gráfico/Marketing 1 vaga: Ensino médio completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, com CNH “B”. (somente candidatos de Salto). Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: recrutamento@baseautomocao.com.br até o dia 30/04/2021.

*Encarregado de obras industriais 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, com CNH, com disponibilidade para viagem. Supervisiona colaboradores, leitura e execução de projetos, acompanha cronograma e medições de obras e controle equipamentos, contratação de serviços de matéria-prima. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: el@elengenharia.com.br até o dia 30/04/2021.

*Encarregado de montagens industriais 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, com CNH, disponibilidade para viagem.Orientar equipe de trabalhadores em atividades de montagem e instalações elétricas. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: el@elengenharia.com.br até o dia 30/04/2021.

*Mecânico de manutenção 2 vagas: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS, com CNH. Experiência em hidráulica e pneumática, montagem de componentes eletrônicos, leitura e interpretação de desenhos, desejável conhecimento em comando elétricos. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: rh@vibrafort.com.br.

*Mecânico de máquina (linha amerela) 2 vagas: Ensino médio completo, experiência de 6 meses comprovada em CTPS, com CNH “B”. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: rh@gbase.com.br até o dia 23/04/2021.

*Motorista de caminhão 2 vagas: Ensino fundamental completo, experiência na função. Entrega de materiais de construção. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: vagas@casaebase.com.br até o dia 11/04/2021.

*Operador de atendimento 10 vagas: Vaga exclusiva para PcD, Ensino médio completo. Atendimento ao cliente por telefone, solitações diversas, relacionadas aos seus produtos e serviços. Os inetressados deverão enviar o cv para os e-mails: ana.carvalho@fisglobal.com ou silmara.xavier@fisglobal.com até o dia 30/06/2021.

*Operador de máquina (pá carregadeira) 1 vaga: Ensino fundamental completo, experiência de 3 meses comprovada em CTPS, com CNH “C”. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: larissa.oliveira@gbase.com.br.

*Pintor industrial 1 vaga: Ensino médio completo, experiência de seis comprovada em CTPS, com CNH. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: adm@igancheiras.com.br ou comparecer com o cv na Rua Roque Lazzazera, 330 até o dia 30/04/2021.

*Serralheiro 2 vagas: Ensino médio completo, experiência comprovada em CPTS, com CNH “B”, curso de solda e metrologia. Experiência em atvidades de solda, corte e materais, pintura em geral, lixadeira, policorte, furadeira e esmilhadeira. Irá confeccionar peças e segurança suporte, eleboração de dispositivos. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: fabiolamadeira@tklbrasil.com.

*Serralheiro de alumínio 1 vaga: ( Fabricação de portões) Ensino fundamental completo, experiência em CTPS, com CNH “A/B” e veículo próprio. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: mariluci.portec@gmail.com até o dia 30/04/2021.

*Serralheiro 2 vagas: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, curso de solda e metrologia e informática, com CNH “B”. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: selecaoidt@tklbrasil.com.

*Soldador Mig 2 vagas: Ensino fundamental completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS. Preferencialmente ter leitura e interpretação de desenhos, operar maçarico e ou plasma de corte manual. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: rh@vibrafort.com.br.

*Técnico em automação industrial 2 vagas: Esnino médio completo, experiência comprovada em CTPS, com CNH “B”. (candidatos somente de Salto). Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: recrutamento@baseautomacao.com.br até o dia 30/04/2021.

*Técnico de nutrição 1 vaga: Ensino médio completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, curso básico de informática, com CNH “B”. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: rh@cozinhanutrimax.com.br até o dia 30/04/2021.

*Torneiro mecânico 1 vaga: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS. Com experiência em torno mecânico convencional. Preparação, regulagem e operação de usinagem em peças não-seriada. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: assistenciatecnica@wgbautomacao.com.br até o dia 20/04/2021.

*Vendedor de esquadrias de alumínio 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, com CNH”A/B” e veículo próprio. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: mariluci.portec@gmail.com até o dia 30/04/2021.

*Vendedor interno 4 vagas: Ensino médio completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, com CNH “B”.(somente candidatos de Salto). Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: recrutamento@baseautomacao.com.br até o dia 30/04/2021.

*Zelador 1 vaga: Ensino médio completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, com CNH, curso de informática e NR 10. Os interessados deverão enviar o cv para o whatsapp (19) 97148-5660.

Quer comentar? Visite nosso facebook. Clique aqui.