Confira as vagas de empregos da Proficenter para Salto, Itu e Indaiatuba

blog do nelson lisboa Salto
Cadastre seu currículo no site da empresa ou leve pessoalmente

O Grupo Proficenter, responsável por recrutamento e seleção para dezenas de empresas da região, anuncia as seguintes vagas de emprego:
– Almoxarife – experiência, ensino médio completo, morar preferencialmente em Itu.

– Atendimento Comercial – inglês fluente imprescindível, experiência em agência de publicidade, disponibilidade para viagens, para trabalhar em Itu.

– Desenhista de produtos – curso técnico de desenho ou cursando engenharia, experiência em projetos de papelão ondulado será diferencial, domínio em corel draw, excel e similares, residir em Salto.

– Assistente de engenharia – experiência no setor de engenharia em empresas de injeção plástica, para fazer acompanhamento de processo produtivo, elaborar documentos e executar as normas necessárias para suprir as exigências do cliente, curso completo ou cursando técnico em plástico, superior em engenharia ou afins, inglês intermediário e residir em Itu ou Salto.

– Assistente Contábil – amplo conhecimento em contabilidade, conciliações, apuração de impostos, curso superior e morar preferencialmente em Itu.

– Design Gráfico – experiência em manipulação de imagens, criativo, desenvolvimento de projetos artísticos, para trabalhar em Itu.
Interessado? Cadastre seu currículo no site www.grupoproficenter.com.br e também no e-mail atendimento@grupoproficenter ou ainda adm.salto@grupoproficenter.com.br citando a vaga no assunto.
Veja todas as vagas da Proficenter clicando aqui.
A empresa trabalha com vagas, terceirização, mão de obra temporária (recrutamento e administração), recrutamento e seleção.