Confira se alguma das 133 vagas abertas em Salto é do seu interesse

blog do nelson lisboa Salto
Empresa quer contratar 10 atendentes com PCD (fotos: reprodução)

 

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Salto (PAT) está com 133 vagas de emprego abertas hoje, dia 22, em diversas áreas.
Todas elas pedem envio de currículo por e-mail.
Veja se uma dessas são do seu interesse e boa sorte.

*Ajudante de motorista 1 vaga: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS, com veículo próprio. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: luciana@replantambores.com.br.

*Ajudante de obra 1 vaga: Ensino fundamental completo, disponibilidade para viagem. Executar serviços destinados a construção civil, disposição para serviços pesado/força. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mai: atendimento@raocuboengenharia.com até o dia 15/04/2021.

*Ajudante geral 2 vagas: Ensino fundamental completo, com veículo próprio. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: luciana@replantambores.com.br.

*Auxiliar de linha de produção 30 vagas: Ensino fundamental completo. Trabalho artesanal em metalurgia, operação de máquina, trabalho com ferramentas de corte, serra e lixadeira. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: selecao.vbmanutencoes@gmail.com até o dia 30/05/2021.

*Auxiliar de cozinha 1 vaga: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada de seis meses em CTPS. Auxiliar no pré-preparo dos alimentos, devolução de louça, atendimento ao cliente e limpeza e organização de todos o ambiente. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: helena@gruporaizes.com até o dia 25/03/2021.

*Auxiliar de cozinha 2 vagas: Ensino fundamental incompleto, experiência de 4 meses na função. Limpeza do material de trabalho, separo e manuseio dos alimentos que serão utilizados. Os interessados enviar o cv para o e-mail: auribixpizzaria@gamil.com até o dia 30/03/2021.

*Auxiliar de processo 1 vaga: Ensino médio completo, experiência na função, curso de operador de empilhadeira, curso básico de informática, com CNH “A/B” com veículo próprio. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: vanessa.souza@toyobo.net.br até o dia 22/03/2021.

*Auxiliar de logística 5 vagas: Ensino médio completo, carga e descarga de mercadoria. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: erica.caputo@manserv.com.br até o dia 31/03/2021.

*Auxiliar de pizzaiolo 6 vagas: Ensino fundamental completo, experiência de 4 meses na função. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: auribixpizzaria@gmail.com até o dia 30/03/2021.

*Analista de automação 1 vaga: Ensino médio completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, com CNH “B”, (somente candidatos de Salto). Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: recrutamento@baseautomacao.com.br até o dia 30/04/2021.

*Atendente de balcão, telefone e conferente 5 vagas: Ensino fundamental completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, curso básico de informática. Retirada de pedido no balcão, telefones e redes sociais. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: auribixpizzaria@gmail.com até o dia 30/03/2021.

*Carregador de carga e descarga 12 vagas: Ensino médio incompleto. Realizar o carregamento e descarregamento de veículos dos fornecedores. Os interessados deverão enviar o o cv para o e-mail: cdl.ltda.me@gmail.com. – Somente candidatos de Salto e Indaiatuba.

*Caseiro 1 vaga: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em CTPS. Realizar manutenção da casa, cortar grama, tratar a piscina, cuidar dos animais e horta. Os interessados deverão enviar o cv para o whastsapp: (11) 9.4647-1835 com Leila.

*Cozinheiro 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS. Preparo de refeições em grande volume seguindo os procedimento da empresa. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: helena@gruporaizes.com.br até o dia 25/03/2021.

*Designer gráfico 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, trabalhar com criação de artes e manipulação de imagens. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: wvisage@wvisage.com.br até o dia 30/04/2021.

*Designer gráfico/Marketing 1 vaga: Ensino médio completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, com CNH “B”. (somente candidatos de Salto). Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: recrutamento@baseautomocao.com.br até o dia 30/04/2021.

*Engenheiro de produção 1 vaga: Superior completo (Engenharia de produção), experiência de seis meses comprovada em CTPS, curso de Autocad e básico de informática, com CNH”A/B”. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: vanessa.souza@toyobo.net.br até o dia 22/03/2021.

Empregada doméstica 1 vaga: Ensino fundamental incompleto, experiência de seis meses comprovada em CTPS, saber cozinhar. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: denisezac@terra.com.br até o dia 10/04/2021.

*Gestor de RH 1 vaga: Ensino médio completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, CNH “B”. (somente candidatos de Salto). Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: recutamento@baseautomacao.com.br até o dia 30/04/2021.

*Meio oficial de cozinha 1 vaga: Ensino fundamental incompleto, experiência de seis meses comprovada em CTPS. preparo de refeições e cortes de carnes, seguindo os procedimentos da empresa, limpeza e organização do ambiente de trabalho. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: helena@gruporaizes.com até o dia 25/03/2021.

*Mecânico de automóveis 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, reparação automotiva em manutenção preventiva e corretiva de automóveis de passeio e utilitários com experiência em diagnósticos e reparação de motor e câmbio. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: selecao@empresasmaggi.com.br até o dia 30/03/2021.

*Mecânico de manutenção 2 vagas: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS, com CNH. Experiência em hidráulica e pneumática, montagem de componentes eletrônicos, leitura e interpretação de desenhos, desejável conhecimento em comando elétricos. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: rh@vibrafort.com.br.

*Motorista 1 vaga: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em CTPS, com CNH “D”ou “E”, preferencialmente com veículo próprio. Responsável pelo transporte de tambores, bombonas e IBC, carga e descarga dos caminhões. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: luciana@replantambores.com.br.
*Motoboy 3 vagas: Ensino fundamental completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, com CNH”A” e veículo próprio. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: auribixpizzaria@gmail.com até o dia 30/03/2021.

*Operador de atendimento 10 vagas: Vaga exclusiva para PcD, Ensino médio completo. Atendimento ao cliente por telefone, solicitações diversas, relacionadas aos seus produtos e serviços. Os interessados deverão enviar o cv para os e-mails: ana.carvalho@fisglobal.com ou silmara.xavier@fisglobal.com até o dia 30/06/2021.

*Oficial de serviços gerais 2 vagas: Ensino fundamental completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, disponibilidade de horário, alvenaria, e outras estruturas, preparam canteiro de obras, limpam máquinas e ferramentas e auxiliam nos trabalhos de montagens eletromecânicas. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: el@elengenharia.com.br até o dia 31/03/2021.

Oficial de serviços gerais 2 vagas: Ensino fundamental completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, (devido ao difícil acesso ao posto de trabalho seria um diferencial a pessoa ter veículo próprio). Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: vagas@grupogta.com.br até o dia 30/03/2021.

*Operador de máquina (pá carregadeira) 1 vaga: Ensino fundamental completo, experiência de 3 meses comprovada em CTPS, com CNH “C”. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: larissa.oliveira@gbase.com.br.

*Pintor industrial 1 vaga: Ensino médio completo, experiência de seis comprovada em CTPS, com CNH. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: adm@igancheiras.com.br ou comparecer com o cv na Rua Roque Lazzazera, 330 até o dia 30/04/2021.

*Pizzaiolo 2 vagas: Ensino fundamental completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, preparar a massa, os recheios e temperos. Coordenar a equipe de cozinha e controlar o estoque de ingredientes. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: auribixpizzaria@gmail.com até o dia 30/03/2021.

*Promotor 2 vagas: Ensino médio incompleto, curso básico de informática. Representar produtos de beleza junto à salão de beleza. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: neolifecomercial@hotmail.com até o dia 26/03/2021.

*Programador e operador de torno CNC 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS. Programar e e operar torno CNC, desejável ter programado torno com comando MCS. Leitura e interpretação de desenho técnico. Manuseio e leitura de paquímetro e micrometro. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: rh@vibrafort.com.br até o dia 30/03/2021.

*Serralheiro 2 vagas: Ensino médio completo, experiência comprovada em CPTS, com CNH “B”, curso de solda e metrologia. Experiência em atividades de solda, corte e materais, pintura em geral, lixadeira, policorte, furadeira e esmilhadeira. Irá confeccionar peças e segurança suporte, elaboração de dispositivos. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: fabiolamadeira@tklbrasil.com.

*Serralheiro de alumínio 1 vaga: ( Fabricação de portões) Ensino fundamental completo, experiência em CTPS, com CNH “A/B” e veículo próprio. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: mariluci.portec@gmail.com até o dia 30/04/2021.

*Serralheiro 2 vagas: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, curso de solda e metrologia e informática, com CNH “B”. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: selecaoidt@tklbrasil.com.

*Soldador MIG 1 vaga: Ensino médio completo, curso básica de informática, experiência comprovada em CTPS. Soldar chassis, para-choque e reformar baú. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: falcaoequip1999@hotmail.com até o dia 31/03/2021.

*Soldador Mig 2 vagas: Ensino fundamental completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS. Preferencialmente ter leitura e interpretação de desenhos, operar maçarico e ou plasma de corte manual. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: rh@vibrafort.com.br.

*Técnico em segurança do trabalho 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, com CNH “B”, curso básico de informática, disponibilidade para viagem. Cuidar do controle de Epis e ferramental, fazer visitas para auxiliar colaboradores em campo, treinar e dar auxílio aos colaboradores. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: ana.rrconstrutora@hotmal.com.

*Técnico em automação industrial 2 vagas: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, com CNH “B”. (candidatos somente de Salto). Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: recrutamento@baseautomacao.com.br até o dia 30/04/2021.

*Torneiro mecânico CNC 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS com usinagem. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: contato.hctec@terra.com.br.

*Vendedor de esquadrias de alumínio 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, com CNH”A/B” e veículo próprio. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: mariluci.portec@gmail.com até o dia 30/04/2021.

*Vendedor externo 1 vaga : Ensino médio completo, experiência comprovada em CPTS, com CNH e veículo próprio. Elaboração de contratos projetos; identificar oportunidades de novos negócio. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: rhescolasalto@gmail.com até o dia 22/03/2021.

*Vendedor interno 1 vaga: Ensino médio completo, experiência comprovada em CTPS, curso básico de informática. Atendimento de clientes presencialmente e via telefone, processa e gerencia pedidos de clientes. Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: william.santos@wgbautomacao.com.br até o dia 30/03/2021.

*Vendedor interno 4 vagas: Ensino médio completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, com CNH “B”.(somente candidatos de Salto). Os interessados deverão enviar o cv para o e-mail: recrutamento@baseautomacao.com.br até o dia 30/04/2021.

*Zelador 1 vaga: Ensino médio completo, experiência de seis meses comprovada em CTPS, com CNH, curso de informática e NR 10. Os interessados deverão enviar o cv para o whatsapp (19) 97148-5660.

Serviço
O PAT fica na Rua José Revel, 270 – Centro – Atende Fácil
Horário de atendimento: das 8h às 16h
**Devido à pandemia de novo coronavírus, como medida sanitária, os atendimentos presenciais estão sendo realizados por meio de agendamento prévio, que deve ser realizado pelos telefones:
Tel.: (11) 4602-3490 e 4021-0530
https://salto.sp.gov.br/pat/