Covardes quase matam casal em acidente e fogem sem prestar socorro em Salto

blog do Nelson Lisboa
Se você sabe de um corsa hatch de cor mais escura com sinais de acidente, informe à polícia para apuração

Infelizmente todos estamos sujeitos a acidentes de trânsito; porém, imprudência, ações proibidas e fugir sem socorro são crimes e covardia

O casal Maria Fernanda e Edson Hernandes viveu momentos de terror no sábado, dia 1º, quando na Hilário Ferrari, no km 3,7, perto do Condomínio Monte Belo, de moto: ambos foram atingidos por um carro que fazia uma ultrapassagem proibida e colidiu com a moto, causando graves ferimentos em ambos e destruindo a moto usada para trabalho.
O veículo, segundo o casal, deve ser um Corsa e estava sendo dirigido por uma mulher e um homem de passageiro. Ambos não pararam para socorrer as vítimas.
Maria Fernanda quebrou a clavícula, o namorado precisou amputar o dedão da mão esquerda, quebrou parte do pé, teve escoriações pelas pernas e mãos.
Maria Fernanda diz ao Blog do Nelson Lisboa que além de estar em uma manobra proibida do trânsito, após a colisão, o carro sequer parou e os condutores fugiram.
A Policia Militar Rodoviária atendeu a ocorrência e caso você conheça um veículo corsa avariado na frente, que possa ter sido envolvido em acidentes, denuncie à policia para ser apurado.
O telefone do disque-denúncia é o 181
O telefone da PM é o 190
O da GCM é o 4029-3031 (é whatsapp)
Quer comentar? Visite nosso facebook. Clique aqui.

Em agosto de 2020 o Blog do Nelson Lisboa mostrou outro acidente envolvendo casal de motociclistas, desta vez na Rua 9 de Julho