CPFL diz que já atendeu 98% das ocorrências em Salto e espera concluir serviço dia 7

Temporal castigou Salto
Moradores de Salto, como da Rua Ribeirão Preto, ainda não tiveram a energia religada

Inegavelmente foi uma situação atípica; porém, cidadãos, como da Rua Ribeirão Preto, aguardam há 4 dias o atendimento

Infelizmente ainda hoje, dia 7, tem muitos saltenses que estão sem energia elétrica em suas casas, comércios e empresas e sofrem as consequências do temporal do dia 3.
A empresa CPFL Piratininga confirma que já atendeu 98% das ocorrências e que a meta é resolver hoje, dia 7, o restante das ocorrências.
Em nota a CPFL diz que está atuando de forma ininterrupta desde o dia 3 para os reparos da rede elétrica severamente danificada por árvores de grande porte e objetos lançados pelo vento durante o forte temporal que atingiu a região de Salto, inclusive com reforço de outras cidades da área de concessão.
Clique aqui e visite nossas redes sociais.

Reveja uma de nossas reportagens sobre o temporal