Cura através da energia do Amor será tema de eventos em Itu

Evento de hoje terá continuidade sábado, em Itu

Essa semana Itu sediará dois eventos que tratam a respeito da energia do coração.

A terapia de cura chamada Heart Healing, idealizada por Priscila Gongora e Saulo Luciani, tem como principal objetivo proporcionar aos pacientes uma melhor qualidade de vida e cura das suas doenças físicas e emocionais.

Segundo os terapeutas, as técnicas são profundas e capazes de proporcionar uma melhora significativa de dores apenas com a vibração da energia do amor: a maioria das pessoas passa a vida queixando-se de problemas dos mais diferentes tipos, e esquecem de curar as causas da dor. Acabam, assim, tratando apenas os sintomas, e logo as dores voltam – explica Saulo.
Uma vez que a sede da terapia localiza-se na cidade, os organizadores explicam que nada mais justo do que trazer para a população a possibilidade de conhecer a técnica.

Segundo Priscila, serão dois eventos abertos e gratuitos para quem quiser conhecer e sentir a vibração que todos os seres humanos possuem, mas que não usam no cotidiano.
Hoje (25), aconteceu no restaurante Vila Vegana, em Itu, uma roda de conversa gratuita às 19h30.

O tema do encontro foi “Toda doença tem sua cura”, e será uma oportunidade das pessoas conhecerem um pouco do que se trata quando falamos em energia do coração, afinal, embora extremamente simples e reconhecível por todos, os termos parecem um pouco distantes das pessoas.
Sábado, dia 27, será realizada uma atividade prática, onde os participantes terão a oportunidade de serem atendidos em uma sessão de Heart Healing individual, à partir das 9h30, no Espaço Ganesha – yoga e terapias holísticas, situada no Bairro Brasil.

Estaremos lá junto a outros terapeutas formados por nós, para que as pessoas possam sentir no corpo como a terapia acontece, será uma grande oportunidade – conclui Saulo.
Os eventos são gratuitos, mas é necessário fazer a inscrição através de mensagem no Whatsapp 11 975832670.