De cara nova: Supermercados São Vicente reinauguram loja de Itu

Supermercado São Vicente
Unidade será reinaugurada com muitos atrativos para os clientes da empresa (A.I.SV)

O grupo São Vicente reinaugura, no próximo dia 8 de dezembro, o novo layout da loja da cidade de Itu

Inaugurada em outubro de 2016, a unidade teve um investimento de R$ 2 Milhões na reforma e passa a oferecer ainda mais praticidade, facilidade e conforto aos clientes.
A loja está localizada na Avenida Eugen Wissmann, 600, bairro São Luiz.
Com ampliação da área de vendas para 2.785m, a loja ganhou nova iluminação em led, modernização da comunicação visual nos setores e revitalização do prédio com nova pintura com o padrão das cores da marca.
Apresenta um novo layout e disposição de produtos para oferecer uma jornada de compra mais fluida, padaria totalmente repaginada com novo modelo e balcões para um melhor atendimento, além de uma adega completa, bebidas especiais, ampla linha de congelados Swift, açougue nota 10 em parceria com a Friboi, ampliação do hortifruti e espaço com alimentos saudáveis com mix diversificado.
Além disso, o São Vicente anuncia deliciosas novidades. O “Espaço Café” já ganhou o coração do consumidor em outras cidades, é um espaço aconchegante dedicado para os clientes consumirem no local produtos como salgados, lanches, doces, pratos prontos, bebidas geladas e diversos tipos de cafés.
Para os apreciadores da culinária japonesa, o “Oriental SV” traz sushis, sashimis, temakis, entre outras delícias fresquinhas, feitas exclusivamente pelo sushiman da rede.
E para quem busca praticidade no dia a dia, a Rotisserie oferece uma grande variedade de pratos prontos. Tudo isso com a qualidade do SV e preços acessíveis. Com as novidades dos novos espaços e serviços, a loja aumentou em 13% seu quadro de funcionários.
O espaço conta com 20 lojas de apoio, que traz diversos serviços para a comunidade como lavanderia, loja de nutrição esportiva, loja de chocolate, drogaria, calçados, semijoia, assistência em celulares, agência de viagens, esmalteria e ótica.
Entre elas, destaca-se a inauguração da Academia Sky Fit que está localizada no térreo, logo na entrada do prédio. Em breve, o espaço também contará com uma Lotérica.
Além de toda a estrutura oferecida na loja, o cliente também pode fazer suas compras através do site www.svicente.com.br e do aplicativo São Vicente Online disponível para IOS e Android.
Para quem busca praticidade, a rede oferece o serviço “Compre e Retire” para a retirada dos produtos na loja, ou ainda a tradicional entrega em domicílio.
O grupo oferece também as vantagens do programa SVFácil.
Para participar, basta o cliente se cadastrar com telefone celular e cpf e poderá ter descontos exclusivos em toda a loja, além de poder participar das diversas promoções de sorteio oferecidas durante o ano.

Saiba mais

Além disso tudo, a loja segue alinhada com os objetivos de desenvolvimento sustentável da rede São Vicente.
Trabalhando com energia 100% renovável, ela deixa de emitir 126 toneladas de CO2 por ano, o equivalente ao plantio de 880 árvores.
Com a parceria com a Cooperativa de reciclagem COMAREI, desde sua inauguração, todo resíduo reciclável é processado pela cooperativa, minimizando impactos ambientais e gerando emprego e renda para cidade.

“Sempre buscamos oferecer mais facilidades para quem está no São Vicente e após a reforma da loja de Itu os clientes encontrarão um ambiente diferenciado e moderno, muita comodidade, praticidade e economia para fazer suas compras” disse o Diretor Presidente do grupo São Vicente, Marcos Cavicchiolli.