Décio Pereira de Oliveira: natural de Tietê, fez história e gera dezenas de empregos em Salto

Funerária Saltense
Décio recebe hoje nossos parabéns

Hoje, dia 11 de junho, é aniversário do empresário Décio Pereira de Oliveira, proprietário da Empresa Funerária Saltense, parceira da nossa empresa, NJ Assessoria e Serviços, que gera conteúdos digitais e responde pelo Blog do Nelson Lisboa.

Décio é natural de Tietê e para Salto se mudou em 1985, quando começou a sua empresa de serviços funerários, vendendo urnas e os serviços para o sepultamento.

Ao lado da esposa Fátima, dos filhos Fábio, Gisleine e Gisele, Décio mantém a empresa, em amplas instalações na Rua Floriano Peixoto, 247, no centro.

O que antes ocupava um pequeno imóvel no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Floriano Peixoto, hoje ocupa um enorme prédio, com diversas salas para até 10 velórios simultâneos.

Além da sua empresa, Décio responde pelo serviço de gestão e manutenção dos dois cemitérios da cidade, após vencer licitação pública há alguns anos.

Para garantir o funcionamento de sua empresa e dois cemitérios, o empresário tem 45 colaboradores diretos e contribui com a cidade, adquirindo produtos e serviços em diversas empresas.

Ao Décio nosso reconhecimento, nosso respeito e desejos de saúde e paz.

(Equipe da NJ Assessoria e Serviço – editora do Blog do Nelson Lisboa)