Deputado Rogério Nogueira visita obras em Elias Fausto e anuncia novo investimento

Blog do Nelson Lisboa
Deputado foi recebido pelo prefeito e sua equipe em Elias Fausto

O deputado estadual Rogério Nogueira esteve em Cardeal, na cidade de Elias Fausto, para conferir o início das obras de pavimentação total da Rua Alécio Fornazieri e de recapeamento da Rua São José, junto com o prefeito Maurício Baroni.
O fato é que as melhorias são realizadas com verba do Governo do Estado, conquistada através do trabalho do parlamentar.

“Para nós é uma alegria muito grande receber o deputado que mais ajuda Elias Fausto na história. Nós já fizemos a Avenida Nossa Senhora Aparecida e agora estamos iniciando a obra de toda pavimentação da Rua Alécio Fornazieri e o recape da Rua São José”, comenta o prefeito.

Na ocasião também foi anunciado um novo convênio com o Estado, no valor de R$ 1,3 milhão que beneficiará ainda as ruas Joaquim de Campos Bicudo, Genjiro Aragaki, Veridiano Maridiano, Antônio de Castro e as avenidas Benedito Barbosa (Dito Faísca) e a João Carlos de Lima.
O recapeamento nas vias se faz necessário devido às fortes chuvas e tráfego intenso, e deve iniciar no próximo mês.

Segundo Rogério:
“Elias Fausto e Cardeal são muito importantes para nossa região e suas vias escoam mercadorias com destino a Campinas, Indaiatuba e Monte Mor. A recuperação asfáltica garantirá mais segurança e fluidez no trânsito”, enfatiza o deputado. “Fico feliz em trazer de volta para a cidade os impostos que a população paga ao Estado, em forma de investimento em obras.”

Quer conhecer mais do trabalho do deputado, clique aqui.

Reveja uma das matérias que já divulgamos do deputado

Nosso facebook está aqui. Clique e nos siga lá também.