Discutida regularização da associação do Jardim União

blog do nelson lisboa Salto
Moradores do Jardim União têm projetos sociais incríveis e buscam regularizar a associação

Moradores, que sempre dão show de união e trabalho comunitário, buscam regularizar associação

Os moradores do Jardim União, reunidos com Chell Oliveira, representante do mandato da deputada Márcia Lia, discutiram a legalização da Associação dos Moradores.
Participaram do encontro o coordenador do mandato da deputada, o sr. Fábio Corvo, Pri Grifoni e a advogada Isabella. Chell diz que com a regularização, será possível a associação ter um trabalho mais intenso junto ao Poder Público, em favor do bairro.
Chell esteve vereador durante 1 mês, no lugar de Antonio Cordeiro e encaminhou diversos requerimentos e indicações para melhorias no Jd. União. “Na tribuna para solicitar uma atenção da Prefeitura para com o bairro, inclusive, solicitei pessoalmente ao prefeito e vice-prefeito uma visita ao bairro me colocando à disposição para acompanhar, porém, infelizmente até o momento o pedido não foi atendido”.
Os moradores dizem que o bairro sofre, há tempos, com o descaso do poder público, sem infraestrutura, com problemas de saneamento, sem lazer, com frequentes casos de escorpiões, um policiamento agressivo e com uma visão marginalizada de parte da cidade.
E ai, você mora no Jardim União? Clique aqui e deixe seu comentário em nosso facebook.