Duplicação da SP-73, entre o Jardim Planalto e a SP-75, ficará linda: mas quando será feita?

Projeção apresentada mostra duplicação da via que hoje é uma das piores de Salto

 

Quem anda pela Avenida das Nações Unidas (antiga SP-73), entre o Jardim Planalto e a SP-75, precisa de uma boa dose de sorte. É que a via está um verdadeiro queijo suiço, tomado por buracos, sem acostamento, sem sinalização, sem iluminação correta. Acidentes ocorreram, inclusive fatais e, até hoje, entra e sai governo municipal e ninguém consegue melhorar a via. E não arrumam mesmo sabendo que milhares de pessoas transitam pela via, de carro, moto, bicicleta, de ônibus, caminhões e a pé. O Nair Maria já é um bairro formado e muitos andam a pé para ir à creche do bairro ou para estudar no Nações.

Mas a situação deve melhorar muito. Mas ninguém sabe quando. É que a Prefeitura mostrou em audiência na semana passada como ficará a duplicação da via. O projeto montado para ser feito nos próximos anos é arrojado e prevê duas pistas desde a Rua Japão até a SP-75, com canteiro central, arborização, iluminação e, principalmente: SEGURANÇA.

Você transita pela via? Deixe seu comentário em nosso facebook ou em nosso instagram. Participem!

Blog – Temos feito várias reportagens sobre a situação caótica da via que liga o Planalto ao Nair Maria. Veja uma das reportagens clicando aqui.