Empresa Sofisticar, parceira do Blog do Nelson Lisboa, fará os serviços de recuperação da van do Tio Miguel

Sofisticar Salto
Leonardo e o pai (nas pontas), com a esposa e o Tio Miguel: solidariedade possível após postagem em nosso site

Van do Tio Miguel foi destruída em uma colisão e será recuperada pela empresa parceira de nosso blog. Jornalismo que transforma é a nossa meta diária

Indubitavelmente, uma das coisas que nos movem no jornalismo, desde janeiro de 1996, é a possibilidade de ser útil e transformar a vida das pessoas. E, nesta semana, o empresário Leonardo, da empresa Sofisticar, da Rua Malásia, 1437, no Jardim Panorama, nos informou que fará os serviços de funilaria para recuperar a van do Tio Miguel, conforme matéria divulgada.
Em reunião com o Miguel Damasceno e sua esposa, Leonardo disse que decidiu ajudar após ver a história postada em nossas redes sociais e por lembrar de Miguel quando ele fazia o transporte de um de seus amigos do tempo de Colégio Prudente de Moraes.
Na reunião, além de agradecer a Deus a chance de ser útil a outras pessoas, Leonardo disse que a parte de mão de obra para recuperar a van usada por Miguel para trabalhar e ganhar o sustento, será feita pela sua empresa.
Miguel, emocionado e muito grato, disse que a ação de Leonardo será fundamental para ele e a família retomarem o ritmo normal da vida. Hoje eles prestam serviço de transporte escolar com uma van alugada. “Sem palavras para agradecer o carinho e a ação da empresa e também a você Nelson Lisboa, por ter divulgado nossa vaquinha e nos ter colocado em contato com o Leonardo. Gratidão eterna”, destacaram Miguel e a esposa.
Veja mais da empresa Sofisticar clicando aqui.

A página para a vakinha online do Tio Miguel está aqui. Clique a ajude.

jornalismo e solidariedade
Empresário Leonardo, esposa, Miguel e nós: jornalismo que une pontas e cria pontes

 

Como você chegou até aqui, que tal seguir nosso facebook? clique aqui.