Enfim Avenida Nações Unidas está sendo recuperada

Avenida das Nações Unidas em Salto
Prefeitura cobrou, empresa não fez e o município teve que tapar os buracos; Executivo garante que vai cobrar a conta (A.I.Pref.)

Há semanas temos mostrado denúncias dos usuários da via para os muitos buracos que surgem na via

Nesta semana a Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, começou a eliminar os muitos buracos que existem no asfalto da Avenida das Nações Unidas, importantíssima via de acesso da região do Jardim das Nações para a SP-75.
A obra, feita no ano passado, como contrapartida de empreendedores, tem apresentado problemas constantes. A demora para se refazer o serviço, mesmo com cobranças feitas pela Prefeitura, levou o município a fazer o serviço.
O prefeito Laerte Sonsin Júnior e o vice Edemilson Santos foram vistoriar as obras. Ambos estiveram na avenida, no começo do governo, em janeiro, quando novos problemas já surgiam.
Laerte diz que a obra foi executada em 2020, como contrapartida de empreendimentos imobiliários. Porém, apresentou problemas e a Secretaria de Obras e Serviços Públicos precisou intervir. “Apesar da obra estar na garantia, mesmo sendo notificada a empresa não fez o reparo, obrigando o município a realizar o trabalho. Vamos planilhar todos os custos para depois cobrar das empresas responsáveis”, explica Laerte Sonsin.
Como dito, sempre mostramos os problemas do trânsito. Uma das reportagens foi sobre as obras. Veja abaixo.