Eucatex: cuidado com o meio ambiente e criatividade para conscientizar as pessoas

 

Empresa Eucatex
Empresa tem programas intensos voltados ao meio ambiente e aposta na criatividade para levar orientação à população (divulgação)

A empresa Eucatex, a maior empresa saltense, com o maior número de empregos gerados no município, tem feito pesados investimentos que ampliam seu cuidado com o meio ambiente, como o investimento no manejo responsável das florestas plantadas e uso de energia limpa.
Prova do uso de energia limpa é que suas linhas de produção funcionam com energia vinda de hidrelétricas e também a energia solar. Além disso, a movimentação das prensas e do desfibrador vem das caldeiras alimentadas por biomassa que emitem o vapor de água que praticamente toda a cidade vê.
Campanhas – A empresa, em uma ação diferenciada e criativa, tem usado luzes em cores diferentes, na caldeira, na saída do vapor de água, para chamar a atenção da população do entorno. Atualmente, as torres da linha THDF estão com a cor vermelha e chamam a atenção para o “Junho Vermelho” que alerta sobre a importância da doação de sangue.
Conheça mais da Eucatex em www.eucatex.com.br.
Quer comentar? nosso facebook está aqui. Clique e nos visite.

#blogdonelsonlisboa #euca