Família convida para missa de 1º ano da morte de Anderson Terto, na Paróquia de Cristo Rei

Anderson deixou esposa e três filhas e tinha uma vida religiosa muito intensa

 

A família do jovem Anderson Terto, assassinado em janeiro de 2018 em um assalto à empresa onde atuava, está convidando a todos para a missa do 1º ano de sua morte. A celebração será na Paróquia de Cristo Rei, sexta-feira, dia 11, às 19h. A quem participar, a família agradece.

Recorde – Anderson foi morto durante um assalto praticado por indivíduos à empresa onde atuava, no Distrito Industrial dos Bandeirantes, próximo ao Celani. Ele foi baleado mesmo sem ter reagido ou dificultado a atuação dos bandidos. O caso gerou comoção nacional porque a família decidiu doar os órgãos de Anderson, assim que foi constatado sua  morte cerebral. Anderson faleceu poucos dias antes do nascimento de sua terceira filha.

Em 2018, acatando a pedidos da Câmara, a Administração Municipal deu o nome de Anderson Terto ao centro de lazer e centro ecológico do Jardim São Gabriel, onde Anderson morava com a família.

Perguntar não ofende? – Todos os acusados pelo crime covarde que vitimou Anderson Terto estão presos? O que falta para prender o último acusado?

Homenagem feita manterá viva a lembrança do jovem na Região do São Judas