Família procura Jacirema Felisberto da Silva, que pode estar vivendo em Salto

Família de Pernambuco procura mulher em Salto
Foto antiga de Jacirema, pode viver em Salto e a família a procura

Familiares que residem na Grande São Paulo e em Itambé, na zona da mata, em Pernambuco, procuram pela senhora Jacirema Felisberto da Silva, com quem não mantém contato há mais de 20 anos.
Ela pode estar vivendo em Salto, segundo os parentes.
O sobrinho dela, Luiz Felisberto, mora na grande São Paulo e contatou o Blog do Nelson Lisboa ao ver nossa participação nas redes sociais e nosso site. “Decidi contatar o blog porque vemos que é o site é bem visto e as redes sociais são muito participativas”, disse.
Luiz diz que Jacirema é filha de Maria Dalva Santana da Silva e Luiz Felisberto da Silva. “A gente estava no estado de São Paulo e decidimos voltar para Pernambuco. Ela ficou com um dos 7 irmãos, que voltou depois e ela ficou. Depois perdemos o contato”, revela.
Sendo assim, o tempo passou e a família não conseguiu mais contato com Jacirema.
Além do mais, após alguns anos, Luiz retornou para a Grande São Paulo e, falando com os pais e avós que ficaram em Pernambuco, decidiu tentar achar a tia. “Meus avos estão velhos e gostariam de rever a filha”, emociona-se.
Jacirema é natural de Itambé, em Pernambuco, onde nasceu em 28 de dezembro de 1967 e teria hoje 54 anos de idade.
A família acredita que Jacirema pode estar vivendo em Salto, possivelmente no Bairro Buru. Estivemos no endereço fornecido por Luiz, mas hoje, dia 8, não encontramos ninguém no local.
Você é parente ou conhecido de Jacirema? Seu sobrinho Luiz quer falar com você. Seus pais, de 82 e 75 anos, esperam ouvir sua voz novamente.
Por favor, temos o contato de Luiz. O nosso telefone é o 11 97346-2967.
Siga nossa página no facebook. Clique aqui.
Além deste caso que a família procura a pessoa com quem perdeu o contato, o Blog do Nelson Lisboa tem mostrado casos de desaparecidos. Veja uma matéria clicando aqui.