Fiquem atentos: SAAE fará obras de melhorias na ETA do BV e grande parte de Salto ficará sem água 3ª feira

No dia 26 e no dia 2 será preciso economizar ainda mais água…fiquem atentos

 

A Prefaeitura de Salto e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto estão modernizando o sistema de abastecimento de água.

Para colocá-lo em funcionamento, o abastecimento de água distribuído pela ETA Bela Vista será interrompido na terça-feira (26) e na próxima semana, no dia 2 de abril.

Portanto, a dica para todos que moram em toda a região atendida pela ETA Bela Vista (só 80% de Salto) é: economizar água. Isso porque quem não fizer isso, estará ajudando todos a ficarem sem água.

Atenção – Nesse sentido, o SAAE afirma que o fornecimento será fechado das 7h ao meio dia e deve demorar um pouco para tudo ser religado. A paralisação, segundo a Prefeitura, visa melhorar o sistema elétrico, com a substituição de tensão na estação de tratamento.

A esse respeito, o superintendente do SAAE, Pérsio Augusto de Paula afirma que: “o SAAE vai trabalhar para que a distribuição de água seja liberada antes do prazo programado. Lembrando que o abastecimento será regularizado em toda a rede até a manhã de quinta-feira (28). Qualquer intercorrência, o munícipe pode entrar em contato pelos canais de atendimento para mais informações”.
Quanto a isso, o Saae de Salto solicita a compreensão da população e solicita a todos que adotem práticas de consumo consciente de água, evitando o desperdício.
Saiba mais em http://saaesalto.sp.gov.br/

O facebook do SAAE é o www.facebook.com/saaesalto. (Clique aqui)