Funerária Saltense gera quase 40 empregos em Salto

Geração de emprego em Salto
Empresa saltense responde pelo serviço funerário e pelos dois cemitérios da cidade

 

A Empresa Funerária Saltense, para cumprir o contrato de concessão do serviço funerário local e também garantir a administração dos dois cemitérios da cidade, gera atualmente quase 40 empregos em Salto.
Segundo o empresário Décio Pereira de Oliveira, são 19 empregos criados na sede da empresa, à Rua Floriano Peixoto, 247, onde além do serviço funerário e salas para velório funciona também a administração da empresa. No local trabalham atendentes, agentes funerários, auxiliares de serviços gerais e motoboy.
A Empresa Funerária Saltense também mantém outros 18 funcionários divididos nos dois cemitérios, o da Saudade e do Éden.

Além da administração, as equipes garantem a manutenção constante dos amplos espaços, a construção de novos espaços para sepultamento, a sinalização e o funcionamento adequado.
Décio lembra que hoje os dois cemitérios de Salto estão em excelentes condições de manutenção, sem a presença de moradores de rua, desocupados e usuários de drogas, sem mato nos corredores e sem o risco de acidentes com escorpiões, como ocorriam anos atrás. “A concessão exige que ofertemos ao saltense um local seguro, limpo, organizado e bonito, como deve ser”, destaca.
Nos dois cemitérios a empresa gera emprego para pedreiros, auxiliares de serviços gerais, faxineiras, coveiros e seguranças. “São todos trabalhadores e trabalhadoras saltenses, pais e mães de famílias, que têm todos os seus direitos trabalhistas garantidos integralmente”, frisa Décio.
Comunicação – A Empresa Funerária Saltense está remodelando seu site na internet (www.funerariasaltense.com.br) e também prepara o lançamento de sua página no facebook, para melhor se comunicar com todos os seus clientes e a comunidade.
Precisa falar com a Funerária? – A sede da empresa fica na Rua Floriano Peixoto, 247, no centro. Os telefones de contato são (11) 4029-3240 / 4029-4213.