Grupo System Laser: 11 anos de sucesso celebrados em Salto

System Laser em Salto
Roque, familiares, colaboradores e amigos, durante a celebração dos 11 anos da empresa

Não é todo dia que uma empresa que atua com corte a laser interior, corte e dobra, corte a laser inox, conformação de metais e muito mais pode comemorar 11 anos de sucesso, com uma equipe de colaboradores coesa e com clientes satisfeitos

O grupo System Laser, instalado na Rua Roque Lazzazera, 241, em Salto, comemorou no sábado, dia 26, em grande estilo, o 11º aniversário de fundação. A festa em sua sede reuniu a família que dirige a empresa, colaboradores, fornecedores, parceiros comerciais da China, autoridades locais e pastores evangélicos.
O ponto alto da festa foi um culto ecumênico de celebração pelo sucesso empresarial possível com a benção de Deus e o trabalho diário de Roque, dos filhos e da esposa, para gerar emprego e renda em Salto, oferecer produtos de qualidade no mercado e atender centenas de clientes.
Após o culto, os presentes puderam participar de um amplo almoço e churrasco oferecidos a todos, como forma de agradecer as bênçãos obtidas em 11 anos de muito trabalho.

 

Autoridades e convidados participaram da festa

 

O vice-prefeito Edemilson Santos, o presidente da Câmara, Edival Pereira Rosa e os vereadores Cícero Landim e Gideon Tavares participaram da solenidade e saudaram Roque e a família pelo sucesso obtido. Edemilson Santos usou da palavra e se emocionou ao dizer que aprende com o exemplo de Roque, baseado no trabalho, na fé, na persistência e em Deus.
Roque e seu diretor Reginaldo Almeida, além do filho Gabriel, recepcionaram dois representantes de uma empresa chinesa com que a System Laser tem fechado parceria para a importação de matéria-prima, o que trará maior ganho e qualidade aos processos da empresa local.

System Laser de Salto
Vice-prefeito Edemilson foi saudado por Roque, no evento de 11 anos da empresa
system laser de Salto
Roque e Reginaldo recepcionaram representantes chineses da parceria firmada
system laser
Empresário recepcionou vice-prefeito e vereadores no sábado, dia 26
System LAser
Após celebração pelos 11 anos, presentes participaram de almoço e churrasco

Veja mais da System Laser em www.systemlaser.com.br
Siga #systemlaser nas redes sociais.
O endereço da empresa é Rua Roque Lazzazera, 241, Bairro Cecap, Salto-SP

Reveja uma das matérias da System Laser.

Clique e visite nosso facebook.