Homem é baleado por GCM após resistir à abordagem e estar armado em Salto

Romu da GCM de Salto
Homem teria avançado contra os guardas, durante abordagem, com faca e foi baleado para ser contido, sendo socorrido em seguida (divulgação)

Definitivamente há coisas que não tem como compreender: quer invadir um condomínio, resiste à abordagem e por estar com faca, foi baleado preventivamente e socorrido

Sem sombra de dúvidas, não tem como entender episódios como esses. O que nos resta é enaltecer o papel fundamental da GCM na defesa do cidadão e no combate ao crime.
Ontem, dia 29, na Rodovia do Açúcar, a Equipe de Romu da GCM de Salto foi chamada para uma ocorrência, de um indivíduo que estaria tentando invadir o local.
O suspeito foi abordado pela Guarda. Ele desobedeceu à ordem de parada e fazendo uso da faca de 35 cm que portava, precisou ser baleado para ser contido. A equipe de Romu o socorreu imediatamente e ele permanece internado, sob custódia, no Pronto Socorro.
Ele foi autuado conforme artigo 329 do Código Penal.

E você, como avalia o trabalho da GCM de Salto? Veja essa reportagem já divulgada, de apreensão de drogas e depois comente em nosso facebook.