Imobiliária Barão oferece amplo salão para aluguel em um dos melhores pontos de Salto

Imobiliária Barão em Salto
Excelente imóvel para locação, em excelente local, está à disposição em Salto

A Imobiliária Barão, localizada na Avenida D. Pedro II, esquina com a Prudente de Moraes, tem disponível para comerciantes, empresários e empreendedores de Salto excelente salão na Rua 9 de Julho, no Jardim Paraíso, com 736,55 m2 de área construída, em excelentes condições, pronto para a implantação de um novo negócio em nossa cidade.
O salão tem localização privilegiada, no centro comercial de Salto, próximo de todas as facilidades e comércios locais.
O imóvel é versátil e permitirá ao novo ocupante configurar seu negócio da melhor maneira possível. Há ainda espaço de sobra para o empreendedor fazer o novo negócio decolar.
Além disso, o terreno possui 690,00 m², proporcionando uma área externa espaçosa, ideal para eventos, estacionamento ou até mesmo uma área de lazer para seus colaboradores e clientes. Afinal, sabemos que um ambiente agradável faz toda a diferença!
O salão conta com uma estrutura sólida e bem conservada, além de uma fachada moderna e atraente, que chama a atenção de quem passa pela região. Com essa visibilidade, você certamente atrairá um grande número de clientes todos os dias.
O Jardim Paraíso é um bairro movimentado e com grande fluxo de pessoas, o que torna esse espaço ainda mais estratégico para o sucesso do seu negócio. Com o aluguel desse salão, você estará colocando sua empresa em um lugar de destaque, onde as oportunidades surgem a todo momento!
Não perca tempo! Agende agora mesmo uma visita e confira de perto todas as vantagens desse salão comercial. Estamos à disposição para lhe auxiliar em todas as etapas do processo e garantir que você faça o melhor investimento para o seu negócio. Não deixe essa oportunidade passar!

Veja mais da Imobiliária Barão no instagram da empresa, clicando aqui.