Imperdível: feira de discos será realizada em Itu no dia 23

Feira de Vinil em Itu
Organizadores farão venda, compra e troca de raridades em vinil, CD, DVD e fitas cassete

Sem sombra de dúvidas, quem ama Vinil, CD ou DVD não pode perder essa, em Itu

Os apaixonados por vinis (muitos, com certeza nem sabem o que é) terão no dia 23, em Itu, uma excelente oportunidade para resgatar a paixão. A feira do disco em Itu, neste dia 23, das 13h às 19h, no Black Out Pub Bar, na Avenida José Augusto Pickardt, 12, no bairro novo centro. E, o melhor de tudo: entrada grátis.
A feira, segundo os organizadores, terá mais de 3.000 discos para venda, troca e é a chance de você vender seu vinil, trocá-lo ou ainda comprar aquele que falta na sua coleção.
Além do ambiente bacana, com gente bacana e muita raridade, você ainda encontrará fitas cassete. Sensacional, não é mesmo?
Enfim, é a chance de você encontrar aquele vinil com clássicos do Rock e Metal, além de relíquias da MPB, Jazz, Dance, Regional e muito mais, com muitas ofertas especiais.

Entenda:
As Feiras de Discos proporcionam uma reunião de gerações, já que os jovens a cada dia se interessam mais pelo incrível ritual de colocar um disco para tocar e apreciar em seu cantinho da música, tomando um café ou uma cerveja. “Inspirados pelos filhos, inclusive, muitos pais resgatam suas antigas coleções, que vêm sempre com muitas boas memórias“, afirma Rodrigo Marques, curador do evento, que também acontece em cidades como Indaiatuba, Campinas e Piracicaba.
Mais informações: 19 993313607 com Rodrigo Marques ou no Instagram @warlock.discos

O facebook do bar é : https://www.facebook.com/blackoutpubitu