Indaiatuba também começa a vacinar suas crianças

Indaiatuba vacina crianças contra a Covid-19
Prefeito e sua equipe foram hoje ao evento de abertura da campanha de vacinação (A.I.Pref. Indaiatuba)

Vacinação oficial para público infantil começa oficialmente nesta quarta-feira (19)

A Secretaria Municipal de Saúde iniciou nesta terça-feira (18), a vacinação contra a Covid-19 para crianças de 5 a 11 anos com comorbidades no Espaço Viber em Indaiatuba.
O evento simbólico reuniu autoridades e veículos de imprensa com o objetivo de apresentar o novo espaço que será utilizado exclusivamente para o público infantil nos próximos dias. A vacinação começa oficialmente nesta quarta-feira (19).

O prefeito, Nilson Gaspar, acompanhou junto da secretária de Saúde, Graziela Garcia, a imunização de Rafael Kenzo Granja Imazava (8 anos), que foi a primeira criança vacinada no município.
Outras nove crianças da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Indaiatuba (APAE) também foram vacinadas. O evento simbólico ainda contou com a presença do vice-prefeito, Dr. Túlio Tomass do Couto, do presidente da Câmara dos Vereadores, Pepo Lepinsk, e dos vereadores, Silene Carvalini e Arthur Spíndola.

A vacinação será iniciada oficialmente nesta quarta-feira (19), no Espaço Viber, das 9h às 18h, para crianças de 5 a 11 anos que tenham comorbidades e tiverem seus laudos médicos aprovados pelo sistema do Minha Vacina. A Secretaria de Saúde informou ainda que a apresentação da carteira de vacinação da criança é obrigatória, assim como todo documento pessoal de identificação.
Dúvidas podem ser esclarecidas através do WhatsApp da Saúde (19) 9 9779-3856.

Siga nosso facebook. Clique aqui.

Indaiatuba vacina contra a Covid-19

Em outubro do ano passado um homem, se dizendo policial, ameaçou as equipes que estavam fazendo a vacinação. Veja a reportagem.