Irani mobiliza grupo de voluntários e realiza plantio de árvores em Indaiatuba

Irani de Indaiatuba
Iniciativa terá continuidade, segundo a empresa e envolverá novos plantios em breve

Mais de 80 mudas de árvores foram plantadas por colaboradores e seus familiares

Com objetivo de contribuir com o meio ambiente e conscientizar a população sobre a importância de arborizar as áreas urbanas dos municípios, um grupo de colaboradores da Irani Papel e Embalagem S.A. em Indaiatuba, se reuniu para promover o plantio de mudas de árvores no bairro Campo Bonito, que será uma extensão do parque ecológico.

A ação voluntária realizada em parceria com a Prefeitura Municipal de Indaiatuba, aconteceu na manhã de domingo (3) e mobilizou 31 pessoas, entre colaboradores e familiares.

No total foram plantadas mais de 80 unidades das mais diversas espécies de árvore, que foram fornecidas pela Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente. A ação realizada no bairro Campo Bonito foi a primeira de muitas que estão por vir.

Sobre a Irani
Fundada em 1941 e controlada desde 1994 pelo Grupo Habitasul, tradicional grupo empresarial da Região Sul do País, a Irani Papel e Embalagem é hoje uma das líderes do setor de embalagens de papelão ondulado no Brasil, além de ser referência no setor de papel para embalagens (rígidas e flexíveis).