Itu conta com boa opção de lazer para o feriado prolongado de Corpus Christi

Parque tem o passaporte para o uso de um dia com muitas atrações

 

Localizado em Itu, o Parque Maeda é opção para quem quer se refugiar em um local tranquilo, voltado à família e próximo da natureza.

O parque está com valores mais acessíveis do seu passaporte day use por conta da baixa temporada – excelente oportunidade para famílias, casais e grupos de amigos se divertirem por lá.

O local espera um bom número de visitantes para o feriado prolongado de Corpus Christi, que começa no dia 20 de junho, quinta-feira.
O destino é muito procurado por visitantes de outras cidades do estado e também da Grande São Paulo – estes, buscando refúgio no sossego e no clima bucólico do interior.

Segundo estimativas do Parque Maeda, cerca de 70% das pessoas que visitam o local são da Grande São Paulo, incluindo Guarulhos, Barueri, Cotia, as cidades do Grande ABC e a capital.

Os turistas são atraídos pela proximidade do parque – Itu fica a 75 km de São Paulo – e por sua proposta de contato com a natureza e tranquilidade; a qual faz oposição às metrópoles, com seu trânsito caótico e cotidiano estressante.
Aos finais de semana e feriados, todas as atividades do parque são abertas e os visitantes têm a opção de adquirir o passaporte promocional, um day use que permite usufruir de diversas atividades, incluindo o almoço com comida japonesa e brasileira à vontade.

O passaporte é bastante vantajoso pois garante ao visitante acesso à diversas atrações do parque e ainda à uma gastronomia farta e diversificada. Crianças abaixo de 4 anos, não pagam.
As atividades de lazer têm início às 9h e seguem até as 17h.

O horário individual das atrações está disponível no site: www.parquemaeda.com.br.