
Inquestionavelmente boas notícias e boas ações devem ser sempre enaltecidas
Recebemos uma mensagem do morador do Jardim São João, em Salto-SP, o senhor Jaime Aparecido da Silva.
Ele diz que no dia 24, às 8h30, em meio às chuvas, chegando em casa, acabou escorregando e caindo da sua moto.
Na sua rua estava a Marcinha, condutora do caminhão de varrição mecanizada da CSO Ambiental em Salto.
Emocionado, João diz que ela parou o veículo e foi ajuda-lo a levantar e reerguer sua moto, em meio à chuva e ao frio.
Também diz que se deu conta de ter perdido a carteira com documentos e dinheiro para pagar o aluguel.
Em seguida a motorista lhe disse que iria ajuda-lo a procurar a carteira, pedindo para eu ficar calmo.
Ainda relata: “ela, no meio da chuva e do frio, se preocupou em me ajudar a encontrar a carteira, que estava embaixo do seu caminhão”.
Em seguida, Jaime diz: “A menina só não tem tamanho e se enfiou embaixo do caminhão para pegar minha carteira e me devolver”.
Também acrescenta que “sai tão feliz daquele lugar pois o dinheiro era do meu aluguel e remédio”.
Então, ao Blog ele diz que decidiu nos escrever para “mostrar para as pessoas que no mundo de hoje, no meio de tantas maldades, ainda existem pessoas boas e com o coração bom”.
Por fim, conclui: “Que Deus abençoe muito ela, que é uma excelente profissional e uma excelente pessoa”.