Maior Parada do Orgulho LGBT+ do país ocorre domingo, em São Paulo

Parada do Orgulho IGBT de São Paulo
Movimento retorna às ruas da capital após dois anos e pedirá voto consciente nas eleições (reprodução)

Evento volta depois de 2 anos e promete ser o maior da história; tema será “Vote com Orgulho – por uma Política que representa”

As principais e avenidas de São Paulo ganharão no domingo, a partir do meio dia, o colorido especial do arco-íris e um mar de pessoas que celebraram o orgulho LGBT+. O evento, o maior da América Latina, deve ser o maior já realizado.
O tema deste ano será: “Vote com Orgulho – Por uma Política que Representa”, em referência às eleições de outubro deste ano. Realizado pela Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOLGBT-SP), o evento tem como objetivo reafirmar seu compromisso de luta contra o preconceito e promover a união e a força da comunidade LGBT+.
E você, vai na Parada? Nos envie fotos, com seus dados pessoais, para veicularmos em nossas redes sociais. Nosso whats é o (11) 97346-2967.
Clique aqui e comente em nosso facebook.

Infelizmente é preciso repetir: Ontem, hoje e sempre é preciso repudiar toda e qualquer forma de preconceito, inclusive de gênero. Veja reportagem que fizemos em 2021.