Marcos faz vaquinha virtual para comprar nova cadeira de rodas

Cadeirante faz vaquinha virtual
Bastante conhecido em Salto, Marcos precisa de ajuda para comprar uma cadeira própria para o seu porte físico: vamos ajudar?

Morador do Santa Cruz, figura muito conhecida em Salto, precisa arrecadar R$ 3 mil para comprar uma nova cadeira de rodas

Se você mora em Salto, com toda a certeza deve conhecer o Marcos Vergínio Soares, do Jardim Santa Cruz. E ele está precisando de ajuda.
Há 16 anos, em 22 de dezembro de 2006, ao levar um amigo para casa, sofreu um acidente de carro, lesionou a coluna e, desde então, vive em cadeira de rodas.
Ele convive com fortes dores crônicas e tem reaprendido a viver sendo cadeirante.
Ele decidiu fazer a vaquinha on line para conseguir uma cadeira adequada ao seu porte físico e, com isso, diminuir um pouco as dores que sente 24h por dia. “Quero qualidade de vida para poder curtir meu netinho novo e as duas netas lindas que a vida me deu. Eles são meu alívio para as dores”, diz, emocionado, ao Blog do Nelson Lisboa.
O fone de contato do Marcos é 11 96705-4531
O link para a doação está ai.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/cadeira-de-rodas-para-marcos-marcos-verginio-soares?utm_campaign=whatsapp&utm_content=3049710&utm_medium=website&utm_source=social-shares