Milagre: garoto autista de seis anos retorna à vida após meia hora afogado e sem sinais vitais; familia agradece hospital de Salto

Milagre da Fé
Assim como o filme Superação, o Milagre da Fé, família vivenciou algo com filho de seis anos em Salto (IMAGENS, REPRODUÇÃO E ILUSTRATIVAS)

O poder da fé de uma mãe, de um pai e da equipe médica de Salto que não desistiu do garoto afogado, mesmo sem sinais vitais há mais de meia hora, ajudou ele a retornar da morte 

Uma família viveu momentos terríveis ontem, dia 18, em Salto e também momentos de milagre e de fé.
Mesmo com a situação ainda gravíssima e com o garoto lutando pela vida, o milagre foi ele ter voltado à vida após tanto tempo afogado.
É que o garoto da família, de seis anos, autista, afogou-se na piscina da chácara onde a família estava, no Iracema.
Socorrido ao Hospital, já sem sinais vitais há mais de meia hora, acabou voltando à vida, graças à fé da família e ao trabalho de todos do hospital que atuaram no caso.
O pai, C, emocionado, disse que todos no hospital vivenciaram um milagre de verem o filho voltar à vida quando já não havia muito o que ser feito, após tanto tempo embaixo da água, afogado e sem sinais vitais.
O pai diz que a esposa, K, foi a que mais fé teve e seguiu orando e dizendo que Deus não iria abandonar o filho, mesmo tendo ouvido que já não havia mais nada ser feito.
Então, a equipe médica, diante de tanta fé, continuou com os procedimentos e, surpreendentemente, viram os sinais vitais voltarem.

Ainda conforme o pai

“todos do Pronto Socorro e da emergência viram o trabalhar de Deus. Todos ali presenciaram um milagre e isso foi possível porque a equipe não desistiu um minuto sequer. Deus deu a vida novamente e isso permitiu meu filho aguardar a vaga e ser levado para UTI infantil no hospital em Itu, onde segue em luta pela vida”.

Além de atuarem no atendimento por mais de meia hora ao garoto afogado, a equipe do Hospital Monte Serrat de Salto ainda o acolheu enquanto buscavam uma vaga em uma UTI específica para ele.
Após a central de vagas estadual achar uma em Itu, o garoto foi imediatamente transferido.
Os pais pedem ao Blog do Nelson Lisboa para frisar:

“Sem atuação de todos, desde o socorro na chácara e atendimento no hospital, não seria possível. A equipe não desistiu do nosso filho, mesmo depois de tanto tempo atuando e, nos ajudando em oração, enquanto atuavam, eles ajudaram nosso filho voltar à vida. Foram anjos e ferramentas do milagre que vimos DEUS agir”.

Ele está entubado, medicado, monitorado e lutando pela vida, visto que seu quadro é considerado gravíssimo, pelo tempo afogado e sem sinais vitais e amplitude dos danos. “DEUS PROVERÁ”, Dizem os pais adotivos.

ATENÇÃO

Os pais são nossos amigos pessoais, conhecemos o garoto desde seu nascimento e decidimos manter o nome dos pais em sigilo para evitar os maus, que vêem problemas em tudo.

Somos testemunha do tamanho do amor e dedicação de ambos e da fé de ambos para saírem dessa fatalidade.

Também preservamos o nome do garoto, que precisa agora de oração. APENAS ORAÇÃO.

Você deve ter recebido a foto do garoto, caso pertença a algum grupo de oração em Salto, independentemente da sua religião. Sim, é ele.

Ore pela sua recuperação. Peça que DEUS dê força aos pais e famíliares.

Isso já basta, de fato.

 

EPISÓDIO LEMBRA FILME 

Inegavelmente, o que aconteceu ontem em Salto, com o garoto de seis anos, lembra a história do filme abaixo, onde todos já tinham desistido e a mãe, com sua fé, não desistiu de pedir a Deus pela vida do filho afogado.
Graças à fé da mãe, o garoto voltou à vida. A história do filme é real.

 

 

Quer comentar? Visite nosso facebook, clique aqui.