Moradores cobram melhorias urgentes na Estrada do Lajeado

Estrada do Lajeado em Salto
Parece a poeira do Saara, mas é em Salto, na Estrada do Lajeado

Abaixo-assinado vem sendo feito para cobrar melhorias como asfalto prometido e manutenção; água do Jundiaí será usada para “molhar” via de terra

Os moradores da Estrada do Lajeado, em Salto, na divisa com Indaiatuba, estão fazendo um abaixo-assinado para cobrar do Executivo maior atenção com a via, melhor manutenção e início imediato da asfaltamento do trecho de alguns quilômetros, após a Kanjiko, conforme prometido e já divulgado.
Os moradores sofrem com o excesso de mato na lateral das vias, com buracos e com o pó nesses dias de estiagem e temem que incêndios possam causar grandes danos, como o registrado no ano passado e o mais recente, na região do Monte Belo. “Estou trabalhando na região e tenho visto diariamente o sofrimento dos moradores, razão pela qual, estamos elaborando o abaixo-assinado”, disse Alemão do Santa Cruz, ex-vereador, ao Blog.
Água – O vice-prefeito Edemilson Santos confirmou ao Blog do Nelson Lisboa, na tarde desta quarta-feira, dia 27, que a água bruta do Rio Jundiaí será usada pelo SAAE para molhar praças e estradas rurais, para diminuir a poeira, dentre elas, a do Lajeado.
Obra – A jornalista Rita Mantovani, esposa do vice-prefeito Edemilson Santos, em uma postagem em nosso facebook, sobre o João Jabour, confirmou que a Prefeitura deve fazer melhorias na Estrada do Lajeado em breve.

Quer seguir nossa rede social? Então clique aqui.

Em junho de 2021 mostramos a situação da via, que permanece a mesma. Relembre clicando aqui.