Moradores do São Judas e Nova Era seguem com abastecimento de água ruim, 4 dias após inundação da ETA

Inundação em Salto
Imagem aérea mostra situação da ETA do João Jabour na manhã de quarta-feira: efeito da inundação segue sendo sentido

Infelizmente os efeitos da inundação da ETA João Jabour seguem atingindo o abastecimento da região Noroeste; moradores do São Judas dizem que água segue faltando e dizem que contato com o SAAE está difícil na virada de ano

 

Os moradores do Jardim São Judas Tadeu, conforme contato feito com o Blog do Nelson Lisboa, continuam sofrendo, neste dia 31 de dezembro, com o abastecimento de água ruim ou muito limitado, desde quando a ETA do João Jabour foi inundada pelas águas do Ribeirão Buru.

O SAAE precisou fechar a ETA durante a inundação e começou a limpeza e retomada dos serviços na quinta-feira. Na sexta-feira houve um problema em uma das bombas e ontem, dia 30, o serviço também estava limitado. Ontem, dia 30, o SAAE afirmou que o serviço estava sendo retomado e ainda não estava 100%.

Seguindo relatos, “aqui no São Judas estamos há 4 dias sem água, com roupas estragando, louça fedendo e banheiro de um jeito que nem se fale . Ninguém manda nenhum caminhão pipa pelo e ninguém faz nada”, lamentou a moradora M.

Outra moradora, em contato com o Blog, afirma que tentou ligar no SAAE e o atendimento não é concluído.

Reveja a matéria que já divulgamos sobre a inundação do Ribeirão Buru.

Fale com o SAAE:

O SAAE está com os seus canais de comunicação abertos para atendimento. O telefone é 0800 7796 300 e (11) 9 9984-3028 (WhatsApp).

O nosso facebook pode ser acessado clicando aqui.