Moradores do União e do Nair Maria cobram melhorias em seus bairros

blog do nelson lisboa Salto
Moradores esperam que bairro não seja esquecido e melhorias não sejam feitas

Nas últimas semanas moradores de dois bairros da cidade, o União e o Nair Maria, contataram a nossa reportagem para reclamar da situação em suas localidades.

Os moradores do Jardim União esperam para 2021 que os atuais governantes consigam, – enfim – fazer o trecho de calçada entre a Avenida Brasília e a Rua João Garcia.

Em texto enviado ao Blog do Nelson Lisboa, uma moradora afirma que os moradores esperam com urgência que o vereador Kiel Damasceno, sempre presente no bairro, consiga junto ao prefeito Laerte Sonsin, a instalação da calçada. “É um pedaço pequeno que nos traz muita dor de cabeça com o mato e os bichos que vão para as nossas casas”, diz uma moradora.

A reportagem contatou o vereador na semana passada e o mesmo disse, por meio de assessoria, que iria encaminhar ofício ao Executivo, cobrando as obras e melhorias que o povo aguarda.

No Jardim Nair Maria, na rua da creche do bairro, a Maria Vitali, os moradores aguardam a conclusão de uma calçada iniciada no final do ano passado, que está sendo tomada por mato e o serviço está incompleto.

Quer comentar? Visite nosso facebook. Clique aqui.