Motociclista envolvido em acidente na SP-75 ontem, faleceu hoje, dia 2

Rodovia SP-75 tem novo acidente com morte
Acidente da noite do dia 1 deixou três feridos e motociclista acabou morrendo na manhã de hoje (fotos: reprodução vídeo jornal Taperá)

infelizmente, o motociclista envolvido em um acidente ontem, dia 1º, na Rodovia SP-75, no Km 42, perto da alça da Estrada do Lajeado, faleceu na manhã de hoje, dia 2, segundo informações encaminhadas ao Blog do Nelson Lisboa.
Informações do jornal Taperá mostram que o casal ocupava a motocicleta e seguia sentido Indaiatuba e, possivelmente, o casal, mesmo tentando desviar, acabou atingindo um pedestre que tentava cruzar a via. Informações não oficiais apontam que o condutor da moto teria sido atropelado por outro carro.
Os três foram socorridos pelo 192 e equipes da AB Colinas, em estado grave e, hoje, pela manhã, o motociclista, M, veio à óbito.
As outras duas pessoas seguem internadas, sendo 1 em estado grave e a outra em observação.

ATÉ QUANDO, CARO GOVERNADOR TARCÍSIO?

Até quando veremos pessoas perdendo a vida em uma rodovia trágica igual a SP-75? A resposta cabe ao senhor governador do estado, Tarcísio de Freitas (republicanos), que é o atual governador e é quem tem a responsabilidade de tentar fazer algo.
Entra ano e sai ano, entra governador e sai governador, entram prefeitos em Salto, Itu e Indaiatuba, saem prefeitos, entram e saem vereadores e NINGUÉM FAZ NADA.
O argumento de contrato de concessão, de aportes necessários, de que os acidentes são culpa da imprudência não justificam não se fazer nada.
A cada acidente, a cada vítima ferida, a cada família destroçada por mortes, como essa do rapaz de ontem, dia 1, a conta dos senhores políticos que podem fazer algo e não conseguem (ou não querem) aumenta. Infelizmente. (Nelson Lisboa)

Reveja um acidente com outra vítima fatal, no mesmo local, em 2019. O que mudou de lá para cá? ABSOLUTAMENTE NADA. Nem as desculpas!

Quer comentar? Visite nosso facebook, CLIQUE AQUI!