Organização do Bloco A Girafa agradece participação e apoio para o sucesso no carnaval

carnaval de rua em Salto
Galera do Bloco emitiu nota de agradecimento aos participantes e apoiadores, como nossa página

Nós do Blog do Nelson Lisboa recebemos nesta semana uma carta de agradecimento da comissão organizadora do Bloco A Girafa, para todos que contribuíram com o sucesso do grupo no carnaval deste ano.
Veja:

“CARTA DE AGRADECIMENTO

A Comissão Organizadora do Bloco A Girafa, com enorme alegria e satisfação, agradece a importante participação, presença e confiança de cada um de vocês.
Um evento deste porte não acontece por esforço, empenho e trabalho de apenas uma pessoa ou de um grupo de pessoas, mas precisamos de dezenas de braços, mãos, pernas, pés, cabeças, ouvidos e olhares diversos, diferentes.
Desta forma, começamos por agradecer nossos FOLIÕES que mais uma vez abrilhantaram o nosso Sábado e Segunda de Carnaval, levando alegria e paz pela Cidade do Salto. Fomos e somos Foliões APAIXONADOS pelo Bloco!
Queremos agradecer também todos nossos COLABORADORES e APOIADORES, que trabalharam incansavelmente para o sucesso do evento.
Agradecemos imensamente a cada uma das pessoas que acreditaram e vieram dar vida, cores, sons, aplausos, sorrisos, questionamentos e críticas que nos fazem sempre crescer e querer melhorar.
Agradecemos também a Prefeitura de Salto na pessoa do prefeito Laerte Sonsin Junior e do vice-prefeito Edemilson Santos.
Também agradecemos ao secretário da Cultura, Oséas Singh Jr. Pelo apoio para a realização do carnaval.
Acreditamos em um evento de qualidade e, por também acreditarem nisso, agradecemos a cada um dos nossos PARCEIROS e PATROCINADORES:
Francisco Karisma Karisma Lanches, Graziela Costa Leite , Bar do Primo, Varejão e Mercearia do Bigode, Adega Do Jiló, o cantor e compositor Luiz Ferreira.

Agradecemos também à Global Engenharia Contra incêndio, o vereador Cordeiro Santos, Sandro Garcia Ribeiro, Wilson Junior do Paredão Mercenário e ao Blog do Nelson Lisboa.
Todos vocês, desde o início, foram muito nobres em nos disponibilizar recursos financeiros como também seus equipamentos, produtos e recursos humanos.
Por fim, mas não menos importante, agradecemos À TODA EQUIPE dedicada que trabalhou com afinco manhã, tarde, e noite, meses antes, semanas antes e dias antes do Bloco acontecer.
Cada membro desta equipe superou limites, superou expectativas, buscando o sorriso no rosto com o exercício da solidariedade na solução de qualquer problema que se apresentasse.
Esperamos ter atingido a expectativa. Estaremos sempre INOVANDO e abertos para escutar sugestões para que em 2025 possamos comemorar juntos os 10 anos do Bloco A Girafa.
OBRIGADO!
Atenciosamente,
Organização Bloco A Girafa”

Veja o facebook do grupo clicando aqui.

Veja um pouco da participação do bloco no carnaval de Salto.